Notícias
Três suspeitos de roubar um ônibus da Veleiro que fazia a linha Joaquim Leão/Ponta Verde, trocaram tiros com militares do Batalhão de Operações Especiais (Bope), na noite de quinta-feira (22), na Ponta Grossa, em Maceió.
De acordo com o relatório do Centro Integrado de Operações da Segurança Pública (Ciosp), os policiais conseguiram apreender um adolescente de 17 anos que estava com uma faca e um relógio de uma dos passageiros.
Três suspeitos ainda trocaram tiros com os policiais e conseguiram fugir. O adolescente apreendido foi levado para o Complexo de Delegacias Especializadas (Code) onde foi autuado.
Fonte:Ciosp
Utilize o formulário abaixo para comentar.
Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.
- 24/04/2025 08:40 Mulher tenta cometer suicídio e ameaça se jogar de ponte em Teotônio Vilela
- 20/04/2025 11:19 Vigilante é amordaçado e vendado durante assalto à obra de hospital em Palmeira dos Índios
- 19/04/2025 20:48 Mãe da recém-nascida encontrada morta é levada para o Presídio Feminino
- 19/04/2025 15:09 Homem suspeito de matar namorada em Pernambuco e fugir de barco é preso em alto mar em AL
- 19/04/2025 14:53 Ação integrada apreende adolescente com cocaína perto do Marco dos Corais
BUSCAR
