22/11/2024
31ºC Maceió, AL Tempo nublado
(82) 99699-6308

Notícias

12/10/2018 08:20
Polícia
Suspeitos de homicídio que confessam crime e dão detalhes da ação
Corpo foi colocado dentro de uma cama-box, criminosos contrataram frete e simularam mudança

Uma ação integrada entre as Delegacias do Pilar e de Rio Largo resultou na prisão de dois suspeitos de homicídio que vitimou Severino Vital de Souza Neto, de 35 anos. Os dois confessaram o crime e deram, inclusive, detalhes da forma como se desfizeram do corpo. Severino desapareceu no último mês de abril, quando disse a familiares que iria vender peixes na cidade de Marechal Deodoro e nunca mais voltou.

 

De acordo com informações divulgadas pela polícia, a vítima teria sido atraída até a cidade de Rio Largo, onde foi sufocada até a morte pelos suspeitos, identificados como Jonatha Rafael dos Santos Silva e José Anderson da Silva Macedo. Ao serem presos, ele alegaram que a vítima estaria coagindo Jonatha a reatar um relacionamento amoroso e mudar-se para o Pilar - o que é apontado pela dupla como a motivação do crime.

 

Ao serem ouvidos pela polícia, Jonatha e Anderson afirmaram que, após matar a vítima, ocultaram o corpo dentro de uma cama-box. Em seguida, simularam uma mudança, contrataram um frete e transportaram o corpo dentro da cama até um local ermo, às margens da BR-424, próximo ao polo industrial de Marechal.

 

Após o recebimento da informação, equipes da 23º Distrito Policial de Rio Largo estiveram no local e fizeram diligências, mas não encontraram nenhum vestígio de crime. No entanto, a informação de que um corpo foi encontrado na região no final de abril e que até hoje está sem identificação no Instituto Médico Legal (IML) fará com que o delegado Lucimério Campos solicite um exame de DNA para comparação do material genético.

 

As prisões aconteceram em cumprimento a mandado de prisão temporária expedido pelo juiz Sandro Augusto, da Comarca do Pilar. Jonatha foi preso na cidade de Rio Largo e Anderson no bairro do Jacintinho, em Maceió.

 

 

 

Fonte: Rádiogazetaweb

Comentários

Utilize o formulário abaixo para comentar.

Ainda restam caracteres a serem digitados.
CAPTCHA
Compartilhe nas redes sociais:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.

Polícia