Notícias
A polícia foi acionada na quinta-feira (7) após um atirador disparar tiros em um colégio de ensino médio em Aztec, no Novo México. Três pessoas morreram, incluindo o atirador, segundo o xerife do condado de San Juan, Ken Christesen. As duas vítimas eram alunos da escola.
O chefe de polícia da cidade, Mike Heal, havia dito anteriormente apenas que o suspeito foi neutralizado. Ele não detalhou na ocasião se isso significava detido, ferido ou morto, mas afirmou que não havia mais perigo.
Heal confirmou então que duas outras pessoas tinham sido baleadas. O San Juan Regional Medical Center, da cidade vizinha de Farmington, não atendeu nenhum ferido, segundo a CNN.
A escola foi esvaziada, de acordo com as autoridades, e outros colégios da região chegaram a ser fechados, mas o acesso a todos já foi liberado.
Aztec tem apenas 34 km², pouco mais de 6 mil habitantes, e fica no condado de San Juan, na área metropolitana de Farmington. A cidade é localizada próxima do território dos índios Navajo.
Fonte: G1
Utilize o formulário abaixo para comentar.
Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.
- 24/04/2025 08:40 Mulher tenta cometer suicídio e ameaça se jogar de ponte em Teotônio Vilela
- 20/04/2025 11:19 Vigilante é amordaçado e vendado durante assalto à obra de hospital em Palmeira dos Índios
- 19/04/2025 20:48 Mãe da recém-nascida encontrada morta é levada para o Presídio Feminino
- 19/04/2025 15:09 Homem suspeito de matar namorada em Pernambuco e fugir de barco é preso em alto mar em AL
- 19/04/2025 14:53 Ação integrada apreende adolescente com cocaína perto do Marco dos Corais
BUSCAR
