25/11/2024
26ºC Maceió, AL Parcialmente nublado
(82) 99699-6308

Notícias

02/08/2018 10:03
Polícia
Trio acorda moradores na Levada, se identifica como sendo da PF e faz arrastão
Todos os cômodos do imóvel, situado no bairro da Levada, em Maceió, foram revirados

Três homens armados invadiram e roubaram uma residência, no início da manhã desta quinta-feira (2), na Rua São José, no bairro da Levada, em Maceió. Depois que já estavam dentro do imóvel, os criminosos chegaram a se identificar como policiais federais para acalmar uma criança que havia acabado de acordar. Do imóvel, eles levaram a quantia de R$ 1.200 em espécie, dois aparelhos celulares e mercadorias.

 

Por telefone, o proprietário da casa, que não quis se identificar, informou à Gazetaweb que só a esposa dele e o enteando estavam na residência no momento em que os criminosos chegaram. Ele acredita que eles usaram uma 'chave-mestra' para ter acesso ao imóvel. "Aconteceu logo depois que saí de casa, entre 5h10 e 5h30. Acredito que eles esperaram que eu saísse", afirmou.

 

Ele informou que é dono de um comércio e acredita que os bandidos já foram ao local visando o dinheiro da loja. De acordo com relato, os criminosos acordaram a esposa para que ela mostrasse onde guardavam o dinheiro. Eles encontraram na casa a quantia de R$ 1.200.

 

"Encontrei tudo revirado. Abriram caixas, tiraram as roupas do guarda-roupa e levaram mercadorias do meu comércio. Fizeram minha esposa ficar de cabeça baixa para não olhar para o rosto deles", contou.


Ainda segundo o relato do proprietário, os bandidos também invadiram o quarto do enteado, uma criança de apenas quatro anos de idade. Os criminosos disseram para criança ficar tranquila e se identificaram como sendo da Polícia Federal. Eles chegaram a falar que apenas estavam revistando a casa.


"Eles mandaram ele se levantar e se cobrir porque estava apenas de pijama. Disseram que era da polícia e mexeram nas coisas dele. A família está muito abalada", disse.

 

O proprietário da residência informou que vai prestar queixa e fazer o boletim de ocorrência ainda na manhã desta quinta-feria.

 

Fonte: rádiogazetaweb

Comentários

Utilize o formulário abaixo para comentar.

Ainda restam caracteres a serem digitados.
CAPTCHA
Compartilhe nas redes sociais:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.

Polícia