Notícias
Agentes da Operação Policial Litorânea Integrada (Oplit) prenderam em flagrante um trio acusado de furto qualificado, em uma agência bancária no bairro do Jaraguá, em Maceió.
Jefferson Vilar Santos, Tiago Vilar Santos, e Luiz Eduardo Vilar de Araújo, foram localizados, após a polícia receber informações de que haviam três homens em atitude suspeita, ao circular pela agência utilizando vários terminais, e tentando prestar ajuda a clientes idosos.
Diante destas informações, a Oplit foi imediatamente à instituição, e constatou que um idoso de 73 anos, mostrava dificuldade em retirar o cartão utilizado em um terminal. Ao visualizar a entrada do cartão, a equipe policial percebeu que havia uma frente falsa artesanal, que foi removida e só então conseguiu retirar o cartão da vítima.
Ao chegar à referida agência, os policiais visualizaram que no local estavam presentes os três indivíduos descritos. Momento que receberam novamente uma ligação confirmando serem os suspeitos. Então entraram em contato com o vídeo monitoramento, solicitando as imagens, e as câmeras mostraram a ação deles tentando extrair informações de um senhor, que tem 73 anos.
Após os acusados terem sido presos em flagrante, foram conduzidos juntamente a vítima, testemunhas e material do crime, à Central de Flagrantes, onde foram autuados por furto qualificado.
Fonte: Ascom PC/AL
Utilize o formulário abaixo para comentar.
Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.
- 20/04/2025 11:19 Vigilante é amordaçado e vendado durante assalto à obra de hospital em Palmeira dos Índios
- 19/04/2025 20:48 Mãe da recém-nascida encontrada morta é levada para o Presídio Feminino
- 19/04/2025 15:09 Homem suspeito de matar namorada em Pernambuco e fugir de barco é preso em alto mar em AL
- 19/04/2025 14:53 Ação integrada apreende adolescente com cocaína perto do Marco dos Corais
- 19/04/2025 09:18 Corpo de mulher é encontrado com marca de tiro nas costas em canavial no interior de AL
BUSCAR
