27/04/2024
25ºC Maceió, AL Parcialmente nublado
(82) 99699-6308

Notícias

28/06/2023 21:15
Polícia
Videomonitoramento registra tentativa homicídio em Palmeira nesta quarta (28)

 As Polícias Civil e Militar já podem utilizar os registros feitos pelo Sistema de Videomonitoramento na cidade de Palmeira dos Índios para apurar uma tentativa de homicídio, ocorrida na tarde desta quarta-feira (28), na Avenida Governador Muniz Falcão, próximo ao Posto Br-26. O videomonitoramento da cidade foi inaugurado em fevereiro deste ano pela prefeitura.

O sistema de câmeras de vigilância, implantado pela Prefeitura de Palmeira, tem sido uma arma importante em favor das polícias Civil e Militar. Tanto a inteligência da PM quanto os investigadores da PC têm atuado de forma sistemática, a partir dos registros feitos pelas câmeras instaladas em pontos estratégicos da cidade.

Desde, fevereiro quando o sistema foi inaugurado pela atual gestão, vários crimes já foram elucidados como por exemplo: assaltos à mão armada, roubo a lojas comerciais, telefones, motos, carros e até acidentes de trânsito, tentativas e homicídios. Nada escapa das lentes poderosas das câmeras de vigilância que, de acordo com a prefeitura, é uma ferramenta indispensável em defesa da sociedade e não poupa ninguém.

Comentários

Utilize o formulário abaixo para comentar.

Ainda restam caracteres a serem digitados.
CAPTCHA
Compartilhe nas redes sociais:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.

Polícia