Notícias
A Polícia Militar efetuou a prisão do vigilante Cícero Rodrigues, de 33 anos, realizada na madrugada deste domingo (20), em um posto de combustíveis localizado na cidade de Palmeira dos Índios.
A ação foi realizada após populares acionarem o 10º Batalhão de Polícia Militar informando que havia um indivíduo portando uma arma de fogo ostensivamente, próximo à passarela.
Uma guarnição da PM realizou rondas na região e flagrou o autor com um rifle na mão, momento em que realizou uma abordagem e contatou que o indivíduo também estava de posse de uma bereta calibre 635, além munições, facas e um colete balístico.
Após receber voz de prisão, Cícero Rodrigues se identificou como vigilante do posto de combustíveis. No entanto, ele não apresentou o registro das armas, sendo conduzido para a 5º Delegacia Regional de Polícia, onde foi autuado por porte ilegal de arma de fogo.
Na delegacia compareceu o proprietário do posto de combustíveis, que apresentou a documentação de apenas uma das duas armas.
Fonte: Redação com portal jaenoticias
Utilize o formulário abaixo para comentar.
Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.
- 20/04/2025 11:19 Vigilante é amordaçado e vendado durante assalto à obra de hospital em Palmeira dos Índios
- 19/04/2025 20:48 Mãe da recém-nascida encontrada morta é levada para o Presídio Feminino
- 19/04/2025 15:09 Homem suspeito de matar namorada em Pernambuco e fugir de barco é preso em alto mar em AL
- 19/04/2025 14:53 Ação integrada apreende adolescente com cocaína perto do Marco dos Corais
- 19/04/2025 09:18 Corpo de mulher é encontrado com marca de tiro nas costas em canavial no interior de AL
BUSCAR
