23/11/2024
26ºC Maceió, AL Parcialmente nublado
(82) 99699-6308

Notícias

21/09/2017 08:51
Polícia
Vítima reage a assalto e suspeitos são baleados na Serraria
Um deles ficou internado no HGE, enquanto o outro foi liberado e conduzido à Central de Flagrantes
Suspeitos foram baleados pela própria vítima na parte alta da capital / Cortesia

Dois suspeitos de roubo foram baleados após a vítima reagir ao assalto, no bairro da Serraria, parte alta de Maceió. A ação ocorreu na noite dessa quarta-feira (20) e foi registrada pela Polícia Militar (PM).

 

 

Segundo informações do Centro Integrado de Operações da Segurança Pública (Ciosp), os suspeitos do assalto foram identificados como Adan Vitor Fragoso de Oliveira, de 22 anos, e Marcos Vinicius da Silva Pereira de Melo, de 25 anos.

 

 

De acordo com informações colhidas pela polícia no local do crime, os dois teriam roubado um aparelho celular de um homem, que não foi identificado. A vítima, no entanto, reagiu ao assalto e baleou os supostos assaltantes.

 

 

Adan Oliveira foi atingido de raspão no peito esquerdo e Marcos Vinicius, baleado nas costas e no abdômen. A dupla foi socorrida ao Hospital Geral do Estado (HGE), no Trapiche da Barra, onde o segundo ficou internado. Adan, por sua vez, foi avaliado e liberado logo em seguida, sendo conduzido à Central de Flagrantes I, no bairro do Farol.

 

 

Com Adan, a polícia apreendeu um revólver calibre 22, contendo dois cartuchos municiados; o aparelho celular roubado; e uma motocicleta Honda CG 150 Titan de cor preta e placa NMI 2136-AL. Todo o material também foi levado à Central de Flagrantes, onde Adan Oliveira foi autuado por roubo majorado.

 

 

Apesar dos detalhes contidos no relatório, informações extraoficiais dão conta de que a dupla estava em um ponto de ônibus do bairro, buscando assaltar os passageiros, quando um policial - que se encontrava em seu veículo particular - viu que se tratava de um assalto e atirou em ambos.

 

Fonte: Ciosp

Comentários

Utilize o formulário abaixo para comentar.

Ainda restam caracteres a serem digitados.
CAPTCHA
Compartilhe nas redes sociais:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.

Polícia