27/04/2024
25ºC Maceió, AL Chuvas esparsas
(82) 99699-6308

Notícias

28/12/2023 11:45
Política
Em reunião com vereadores e secretariado prefeito destaca avanços da gestão e mira 2024

 O prefeito de Palmeira dos Índios Júlio Cezar se reuniu nesta quarta-feira (27) com os 13 vereadores da base aliada e com todo o secretariado do governo. A reunião aconteceu em um ambiente descontraído e foi marcada por confraternização e alinhamento estratégico para o próximo ano.

O clima festivo do encontro proporcionou momentos de integração entre os vereadores e a gestão, fortaleceu os laços políticos e reafirmou o compromisso coletivo com o progresso do município. O prefeito expressou sua gratidão à Câmara. “Quero expressar minha gratidão pela parceria sólida com a Câmara de Vereadores. Aproveito também para reforçar o compromisso de nossa gestão em atender às demandas e necessidades dos vereadores, que visem melhorias significativas para nosso município”, enfatizou Júlio Cezar.

O destaque da confraternização foi o agradecimento do prefeito à equipe de governo e aos vereadores. “Gratidão também pelo empenho conjunto de nossa gestão e desses 13 vereadores em prol do desenvolvimento de Palmeira. Essa união entre os poderes é importante porque consegue implementar eficientemente os projetos que beneficiem toda a comunidade”, finalizou.

O presidente da Câmara Ronaldo Raimundo também parabenizou a equipe de governo. “Chegamos ao final de 2023 e vou aproveitar este momento para, em nome dos colegas vereadores, parabenizar e aplaudir o trabalho desempenhado pela equipe de governo ao longo deste ano. Aproveito ainda para reforçar nosso total apoio aos projetos da gestão municipal. Vemos com otimismo nossa relação para o próximo ano, porque é somente juntos que poderemos alcançar conquistas ainda mais expressivas”, finalizou Ronaldo, com votos de um “Feliz e promissor Ano Novo”.

Conheça os 13 vereadores da base aliada do Governo Municipal

Em ordem alfabética: Adelaide França, César Tenório, Dindor, Edinho Queiroz, Fábio Targino, Geraldinho Ribeiro, Ivone Basílio, Madson Monteiro, Maxwell Feitosa, Pedrinho Gaia, Ronaldo Raimundo, Salomão Torres, e Sérgio Passarinho.

 

Comentários

Utilize o formulário abaixo para comentar.

Ainda restam caracteres a serem digitados.
CAPTCHA
Compartilhe nas redes sociais:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.

Política