28/04/2024
27ºC Maceió, AL Chuvas esparsas
(82) 99699-6308

Notícias

08/12/2023 22:30
Política
Renan Filho confirma investimentos na BR-316 de Palmeira a Pilar

 O ministro dos Transportes Renan Filho (MDB) recebeu nesta quinta-feira (7) o prefeito Júlio Cezar e confirmou os investimentos na BR-316, no trecho Palmeira dos índios até Pilar. Calheiros também assegurou a liberação de recursos federais por meio de emendas para o município, nas áreas da Saúde, Agricultura e Infraestrutura.

“Vamos fazer as adequações necessárias para implantar mais uma faixa na BR-316 até Pilar para melhorar o fluxo e a segurança neste trecho. Já na travessia urbana da rodovia em Palmeira, antigo campo de avião até o viaduto para Arapiraca, vamos fazer a duplicação e modernizar definitivamente a chegada da cidade, além de eliminar um ponto muito crítico, responsável por muitos acidentes” anunciou o ministro.

O prefeito Júlio Cezar destacou a importância da parceria do ministro com Palmeira. “O ministro Renan Filho conhece as nossas necessidades. Tratamos também de sua intervenção no Ministério do Desenvolvimento Regional da adutora do bálsamo, o perímetro irrigado, entre outras prioridades do município. Temos uma forte aliança política que já produziu muitos resultados para o nosso povo, daí minha gratidão aos senadores Renan Calheiros e Renan Filho” agradeceu o prefeito.

Na oportunidade, o secretário municipal de Agricultura Luciano Filho, Chico da Capial e o presidente da Carpil Luciano Monteiro também participaram da reunião com o prefeito e o ministro. “A nossa luta será sempre na defesa dos interesses de Palmeira. Portanto, é aqui em Brasília que devemos reivindicar as nossas prioridades junto aos nossos aliados e parceiros da bancada federal alagoana”, finalizou Júlio Cezar.

Comentários

Utilize o formulário abaixo para comentar.

Ainda restam caracteres a serem digitados.
CAPTCHA
Compartilhe nas redes sociais:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.

Política