27/04/2024
25ºC Maceió, AL Parcialmente nublado
(82) 99699-6308

Notícias

09/01/2024 21:45
Política
Tia Júlia assume o MDB Mulher e juntamente com Júlio Cezar lançam campanha de filiação

 O MDB está lançando uma campanha de filiação partidária em Palmeira dos Índios. A ação se estenderá por todo o mês de janeiro até o início de fevereiro. Nesta primeira fase da campanha: “, participarão das inserções publicitárias os representantes emedebistas do diretório municipal.

 

Tia Júlia e Júlio Cezar informaram que esta é a primeira fase da campanha. "O MDB Mulher Municipal é precursor para a realização desta campanha de filiação em Palmeira dos Índios. Esta é a primeira fase. A próxima será na Janela Partidária, que se abre no dia 6 de março e fecha no dia 6 de abril, prazo também para filiações de quem quer ser candidato", ressaltou Júlia.

 

O prefeito Júlio Cezar disse que é fácil se filiar. "Qualquer cidadão que esteja disposto a lutar por uma Palmeira mais justa e democrática pode se filiar ao MDB. Desde que já tenha completado 16 anos de idade, goze de plenos direitos políticos, não esteja filiado a outro partido e possua domicílio aqui no município. Aí é só se filiar", destacou Júlio.

 

Como fazer parte desse novo movimento?

Basta preencher os dados, fazer o download de 3 vias da ficha de filiação e entregá-la ao diretório do município (saber o endereço).


BAIXE A FICHA DE FILIAÇÃO


https://www.mdb.org.br/wp-content/uploads/2018/06/3-FICHA-DE-FILIACAO-MDB.compressed.pdf

 

 

 

 

 

Comentários

Utilize o formulário abaixo para comentar.

Ainda restam caracteres a serem digitados.
CAPTCHA
Compartilhe nas redes sociais:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.

Política