28/04/2024
25ºC Maceió, AL Tempo nublado
(82) 99699-6308

Notícias

01/03/2024 11:13
Saúde
Hospital Santa Rita conta com novas especialidades médicas
Roberta Sampaio-Ascom Hospital Santa Rita

 

 

O Hospital Santa Rita – Palmeira dos Índios/AL tem mostrado evolução e crescimento em sua estrutura física, na capacitação de seus colaboradores e também na oferta de serviços de qualidade e várias especialidades médicas. A novidade agora é que o hospital conta em seu Staff médico as especialidades de Cirurgia Plástica, Reumatologia, Otorrinolaringologia e mais um médico Anestesista para somar com os demais profissionais que já fazem parte da instituição.


“O nosso intuito é trazer cada vez mais especialidades médicas para o hospital. Temos potencial para isso. Com muito esforço conseguimos melhorar parte da nossa estrutura física, adquirimos equipamentos modernos e nos preocupamos em treinar nossos colaboradores para um atendimento de excelência e humanizado. Estamos iniciando uma nova fase com essas novas especialidades, e podem ter certeza que teremos mais novidades, pois o nosso objetivo é fazer com que o Santa Rita continue crescendo e mostrando sua importância para a população de Palmeira dos Índios, para a região e para o Estado de Alagoas”, disse o provedor – Dr. Pedro Gaia.


Os novos especialistas são: Dr. Mário Jorge Feijó – Cirurgião Plástico, Dr. Thiago Fragoso – Reumatologista, Dr. André Valente – Otorrinolaringologista e Dr. Nildomar Aquino – Anestesiologista. As consultas com os novos especialistas são realizadas no consultório da clínica Fisiotrauma – localizada ao lado do Hospital Santa Rita (Avenida Deputado Medeiros Neto). Mais informações e agendamentos pelo número 0800 898 0000 – RAMAL 2231.

 

 

 

 

 

 

Tradição e desenvolvimento


O Santa Rita está a mais de 70 anos prestando seus serviços e destaca-se pela busca na ampliação ao acesso à saúde reafirmando o compromisso da atual gestão com o bem-estar dos cidadãos, com o propósito de cuidar da saúde e da vida.


Contando com uma medicina de média e alta complexidade, o Hospital é referência na 8ª região de saúde por meio da assistência em Pronto Atendimento, Clínicas Médica e Cirúrgica, Maternidade, UTI Geral e Neonatal, Ortopedia, Fisioterapia, Endoscopia, Colonoscopia, exames de imagem como Tomografia Computadorizada, Ultrassonografia, Raio-x, Laboratório e Banco de Leite Humano.


Nossas especialidades


Anestesiologia, Bucomaxilo, Cardiologia, Cirurgia Geral, Cirurgia Plástica, Cirurgia Vascular, Clínica Médica, Endocrinologia, Fisioterapia, Gastroenterologia, Ginecologia e Obstetrícia, Ortopedia, Otorrinolaringologia, Pneumologia, Radiologia e Urologia.


Nossos serviços


Maternidade, UTI Geral, UTI Neonatal, Cirurgia Geral, Cirurgia Urológica, Ortopedia e Traumatologia, serviços Diagnósticos, serviços Laboratoriais. Somos porta aberta para os serviços de Obstetrícia e Ortopedia e contamos com um Pronto Atendimento 24horas.


Nossa estrutura


Contamos com 134 leitos: 49 Cirúrgicos, 25 Clínicos, 31 Obstétricos, 8 Pediátricos, 10 UTI Geral, 1 Isolamento, 8 UTI Neonatal, 2 UCI pediátrico. Dispomos de 5 salas cirúrgicas.
Nossa engenharia clínica é responsável por mais de 290 equipamentos médicos hospitalares modernos e contamos com um avançado parque tecnológico.

Comentários

Utilize o formulário abaixo para comentar.

Ainda restam caracteres a serem digitados.
CAPTCHA
Compartilhe nas redes sociais:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.

Saúde