27/04/2024
25ºC Maceió, AL Chuvas esparsas
(82) 99699-6308

Notícias

04/03/2024 17:05
Saúde
Hospital Santa Rita recebe novas médicas residente em Pediatria e Clínica Médica
Roberta Sampaio-Ascom Hospital Santa Rita

O Hospital Santa Rita – Palmeira dos Índios/AL, recebeu na manhã desta segunda-feira (4), as novas médicas residentes em Pediatria e Clínica Médica. A instituição vem protagonizando esse importante papel como Hospital Escola, estando engajado no que diz respeito ao ensino e ao aprendizado.


“Devemos destacar a importância do Santa Rita como hospital escola, pois somos um dos poucos hospitais do interior de Alagoas que tem essa virtude de adquirir o papel formativo de fundamental relevância, que serve ainda para agregar profissionais qualificados para Palmeira dos Índios e região. Dando assim, mais essa colaboração para a sociedade, formando novos profissionais e fazendo com que eles entendam a realidade local e saibam como resolver da melhor forma possível os anseios no que diz respeito à saúde da comunidade”, destaca o Provedor – Dr. Pedro Gaia.


O Diretor médico do Hospital Santa Rita – Dr. Celso Marcos foi um dos responsáveis pelo acolhimento do novo grupo de médicas residentes, na oportunidade destacou que: “Hoje está sendo um dia muito feliz para o hospital – são médicas residentes que vão nos ajudar durante esse processo formativo e de qualificação para a nossa assistência no Santa Rita. Enxergamos de forma muito positiva, não só para o hospital como para Palmeira dos Índios e região. Trazendo novos profissionais nós estamos agregando mais conhecimento, mais oportunidades, mais ciência, mais qualificação e mais humanização e cuidado. Parabéns Hospital Santa Rita por mais esse grande passo e essa importante colaboração com a nossa sociedade”, enaltece o diretor.

 

 

Comentários

Utilize o formulário abaixo para comentar.

Ainda restam caracteres a serem digitados.
CAPTCHA
Compartilhe nas redes sociais:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.

Saúde