28/03/2024
26ºC Maceió, AL Neblina
(82) 99699-6308

Notícias

17/01/2022 12:14
Saúde
Prefeito Júlio Cesar faz repasses de Emendas do Deputado Arthur Lira e do Senador Collor
Roberta Sampaio - Assessoria HRSR

O Hospital Santa Rita, por meio do seu Provedor Dr. Pedro Gaia, recebeu na manhã desta segunda-feira (17), a visita do Prefeito de Palmeira dos Índios – Júlio Cesar, juntamente com sua equipe, para tratar sobre assuntos relacionados aos serviços de saúde do município. Na oportunidade, o gestor realizou também a assinatura nas ordens de pagamentos dos recursos recebidos pelo hospital através das Emendas Parlamentares.


A Emenda do Deputado Federal Arthur Lira, no valor de R$ 4.016.737,00 (Quatro milhões, dezesseis mil, setecentos e trinta e sete reais) e do Senador Fernando Collor de Melo, sendo uma no valor de 1.100.000,00 (Um milhão e cem mil reais) já repassada da conta do Fundo Municipal de Saúde para a conta do hospital, e outra no valor de 2.000.000,00 (Dois milhões de reais) que está em trâmite para o repasse.


“O Santa Rita já elaborou seu Plano Operativo, que tem como objetivo definir onde e como serão utilizados os recursos recebidos para o fortalecimento da gestão, permitindo operacionalizar pagamentos e realizar serviços. Agradecemos também a importante parceria da Deputada Ângela Garrote em prol do hospital" destaca o Provedor.

Comentários

Utilize o formulário abaixo para comentar.

Ainda restam caracteres a serem digitados.
CAPTCHA
Compartilhe nas redes sociais:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.

Saúde