27/04/2024
27ºC Maceió, AL Parcialmente nublado
(82) 99699-6308

Notícias

11/12/2023 21:18
Saúde
Provedor agradece oportunidade e apoio do Prefeito Júlio durante viagem à Brasília
Roberta Sampaio-Ascom Hospital Santa Rita

 

O Provedor do Hospital Santa Rita – Dr. Pedro Gaia, agradece a oportunidade e o apoio do Prefeito Júlio Cezar durante viagem à Brasília nos dias 4,5 6 e 7 de dezembro, junto com o vereador Pedrinho Gaia e demais participantes da comitiva composta por secretários e representantes do governo municipal.


“Foi de fundamental importância toda a atenção que o prefeito nos deu, nos proporcionando uma audiência o Governador Paulo Dantas e reuniões com Senador Renan Calheiros e os Deputados Federais Marx Beltrão e Paulão. Destacando ainda a parceria do Vereador Pedrinho Gaia que está sempre disposto a contribuir com o hospital. A pauta sobre o Santa Rita teve prioridade nas reuniões e isso nos deixa lisonjeados, pois temos consciência que existem demandas e compromissos inúmeros”, destaca o Provedor.


Dr. Pedro Gaia destaca que, o objetivo da viagem foi tratar de assuntos pertinentes ao Hospital Santa Rita. “Reafirmamos compromissos e fortalecemos parcerias visando o crescimento e o desenvolvimento do hospital, em vários quesitos como, por exemplo, modernização e prestação de serviços”, frisou.


O Provedor finaliza “Agradecemos em nome do Hospital Santa Rita, dos mordomos e de todos que fazem parte da instituição. Voltamos com a sensação de dever cumprido, com a alegria de ter sido recebido por parlamentares alagoanos que demonstraram interesse em nos ouvir e ajudar o Santa Rita. Estamos confiantes que tudo dará certo e, em breve, colheremos os frutos dos encontros que tivemos nessa viagem. Obrigado à todos”.

 

 

Comentários

Utilize o formulário abaixo para comentar.

Ainda restam caracteres a serem digitados.
CAPTCHA
Compartilhe nas redes sociais:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.

Saúde