27/04/2024
27ºC Maceió, AL Parcialmente nublado
(82) 99699-6308

Notícias

02/08/2023 19:00
Segurança
Prefeitura de Palmeira entrega 300 coletes aos mototaxistas da cidade

 A Prefeitura de Palmeira dos Índios, por meio da Superintendência Municipal de Transporte e Trânsito (SMTT), entregou nesta quarta-feira (2) 300 coletes de identificação aos mototaxistas cadastrados pelo órgão. A ferramenta possui o número de inscrição do condutor, que facilita na hora do cliente procurar os serviços destes profissionais. A ação faz parte da programação comemorativa dos 134 anos de Emancipação Política da cidade. Participaram do evento secretários municipais, vereadores, agentes de trânsito e mototaxistas do município.

O presidente da Associação dos Mototaxistas de Palmeira destacou a mecessidade dos coletes para o trabalho da categoria. “O Júlio Cezar é um grande prefeito e tem nos ajudado. Se tem alguém que conhece Palmeira é o mototaxista. Nós circulamos por todas as ruas, levamos gente de bem e gente que não é do bem. Mas já nos sentimos mais seguros pelos coletes que nos identificam e o videomonitoramento. Agradecemos por isso, pelo olhar do prefeito e por tudo o que ele tem feito pela cidade. Não queremos voltar ao passado, pois Pameira mudou muito. O que queremos é o cuidado com a nossa classe e o desenvolvimento da nossa cidade”, disse Antônio Mota, o Toinho.

O superintendente da SMTT disse que os serviços destes profissionais são essenciais para a população.
“A cidade precisa dos mototaxistas. Estes profissionais nos ajudam nos momentos que mais precisamos, como levar um ente querido ou uma encomenda. Por isso, peço que procurem os mototáxis que são cadastrados, pois eles são capacitados e identificados pela SMTT. A grande reclamação que recebemos é com relação aos clandestinos. Agradeço os investimentos que o prefeito tem feito pela SMTT. Trabalho há 16 anos neste órgão e posso dizer que a gestão dele é um divisor de águas”, afirmou Rubens Correia.

O prefeito Júlio Cezar ressaltou a importância dos mototaxistas para a cidade. “O mototaxista também é um indicador que aponta se a gestão está bem, pois ele percorre todo o município, as ruas, as comunidades, e vê as necessidades da cidade. O mototaxista sofre muito e corre muitos riscos para levar o dinheiro para casa, todos os dias. Peço aos agentes de segurança que apoiem o mototáxi e o taxista, pois eles precisam trabalhar. Nestes 134 anos de Emancipação quero dizer que está categoria pode contar com a nossa gestão e a nossa parceria. Também criamos novos corredores de transporte para facilitar a vida dos condutores e encurtar as distâncias da nossa cidade”, disse o prefeito Júlio Cezar.

 

Comentários

Utilize o formulário abaixo para comentar.

Ainda restam caracteres a serem digitados.
CAPTCHA
Compartilhe nas redes sociais:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.

Segurança