28/04/2024
25ºC Maceió, AL Chuvas esparsas
(82) 99699-6308

Notícias

25/01/2023 16:15
Segurança
SMTT e Guarda Municipal atuam na fiscalização de veículos e motociclistas

 A segurança no trânsito é uma das prioridades do Governo Júlio Cezar. E, por pensar assim, a Prefeitura de Palmeira dos Índios, por meio da Superintendência Municipal de Transporte e Trânsito (SMTT) e da Guarda Civil Municipal (GCM), realiza diversas ações para coibir irregularidades e garantir um trânsito mais seguro e tranquilo em ruas e avenidas da cidade. Desde sábado, a SMTT e a GCM têm agido em uma operação conjunta que já resultou na apreensão de 16 motos, que ficam retidas na sede da SMTT até que o dono compareça com a documentação em dia.

Os motoboys que realizam serviços de delivery também devem ficar atentos. Apesar de ainda estar em fase de testes, o sistema de videomonitoramento da cidade flagra, diariamente, manobras perigosas por parte desses profissionais, que podem provocar acidentes e mortes. “Eles fazem ultrapassagens perigosas, pilotam em alta velicidade e empinam as motos. Com o apoio do prefeito Júlio Cezar e da Guardatemos observado esse comportamento dos motoboy no trânsito”, afirmou o superintendente da SMTT Agenor Leôncio.

Outras ações acontecerão frequentemente ao longo do ano. “As ações estão ocorrendo em avenidas, em horários específicos, e a nossa meta é garantir mais segurança no trânsito, com foco na segurança pública. A SMTT e Guarda Municipal estão atuando na fiscalização de veículos e motociclistas para reforçar a segurança no trânsito. Também estamos direcionando as ações para reduzir o número de assaltos utilizando motocicletas. Parabéns, pessoal, pelo trabalho. O nosso foco será sempre a defesa do cidadão e da sociedade”, disse o prefeito Júlio Cezar.

Comentários

Utilize o formulário abaixo para comentar.

Ainda restam caracteres a serem digitados.
CAPTCHA
Compartilhe nas redes sociais:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.

Segurança