27/04/2024
25ºC Maceió, AL Parcialmente nublado
(82) 99699-6308

Notícias

11/09/2022 19:50
Tecnologia
Brinquedo voador está conseguindo afastar os jovens da frente dos celulares e computadores

Você já se perguntou o porquê que os jovens de hoje, raramente brincam com outras crianças igual brincávamos no passado? Esconde-esconde, pega-pega, polícia e ladrão, futebol, foram substituídos por horas a fio nos celulares, vídeo games e computadores. Agora, uma coisa que deixamos de lado é como tudo isso é estressante para os mais novos.

Especialistas alertam para risco de jovens passarem tempo demais conectados:

Deixar uma criança pequena passar muito tempo usando celulares, tablets e outros eletrônicos com telas pode atrasar o desenvolvimento de habilidades de linguagem e sociabilidade, de acordo com um estudo realizado por cientistas canadenses.

Se você tem filhos, sabe que manter os pequenos atentos e imersos em uma atividade é bastante complicado. É importante que os pais interajam e participem das brincadeiras, até porque nunca é demais se divertir.

A saga para achar algo divertido para toda a família


Quem tem filhos sabe o quão cansativo pode ser decidir algo que seja divertido para todos. Mas, muitas vezes, a resposta é mais simples do que imaginamos. Uma empresa norte-americana desenvolveu algo que encanta as crianças e pode ser legal para que pais e filhos brinquem juntos. Você vai descobrir agora como passar um tempo agradável com os pequenos:

 

Conheça o FlyOne Pro e diga adeus ao tédio!

 

O FlyOne Pro é um brinquedo extremamente moderno, mas carrega consigo aquela essência dos velhos tempos de infância. Ele nada mais é do que um “bumerangue tecnológico”, que possui um funcionamento interno similar ao dos drones. Ao arremessá-lo ao ar, ele volta para as suas mãos de um jeito incrível.

Ornamentado com LEDs, o FlyOne Pro garante que as crianças ficarão entretidas por um bom tempo, e é uma excelente pedida para um momento em família no jardim, no parque, no quintal ou até dentro de casa. O importante é se divertir!

Muito mais do que detalhe estético


A primeira impressão que qualquer pessoa tem sobre o FlyOne Pro e seus LEDs RGB, é que o brinquedo, além de super divertido, é bonito e diferenciado. Mas as luzes cumprem um papel ainda mais importante nesta história.

Elas ajudam a indicar exatamente onde as crianças estão, caso você as tenha deixado brincar sozinhas. Assim, todo mundo se diverte, mas em segurança, e você não perde ninguém de vista.

Os LEDs são práticos de serem acionados. Basta ligar o FlyOne Pro, mantê-lo na posição vertical, agitá-lo e deixar o restante com ele. E precisamos confessar: Vê-lo girando pelo ar com as luzes acesas traz uma sensação muito agradável.

Para manter os LEDs devidamente acesos, o FlyOne Pro conta com carregamento USB ultra rápido. Para carregá-lo completamente, basta apenas 25 minutos. E a duração da bateria é longa o suficiente para você não se preocupar em recarregar por um bom tempo.

Os truques com o FlyOne Pro deixam tudo mais legal

O FlyOne Pro é um brinquedo que reserva segredos. Caso você queira usá-lo como um bumerangue normal, tudo bem. Mas se o seu intuito é descobrir novas maneiras de usar essa maravilha, fique atento à lista a seguir:

O truque do ‘Abaixo’ – Este lance é perfeito para iniciantes. Basta jogá-lo no ar e vê-lo voltar para você, como um bumerangue!
O Mestre da Ilusão – Coloque sua mão sob o FlyOne Pro e faça como um verdadeiro ilusionista: desafie a gravidade enquanto gira no ar.
O truque da ‘Escalada’ – Para realizar este truque, basta jogar seu FlyOne Pro para cima e vê-lo subir o mais rápido possível.

 

 

Comentários

Utilize o formulário abaixo para comentar.

Ainda restam caracteres a serem digitados.
CAPTCHA
Compartilhe nas redes sociais:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.

Tecnologia