25/04/2024
26ºC Maceió, AL Parcialmente nublado
(82) 99699-6308

Notícias

19/07/2017 20:17
Agenda
André Rangel em "Comédia ETC... e TAL"
/ Divulgação

O espetáculo COMÉDIA ETC. E TAL vem abordar de forma cômica o desafio de se fazer teatro e comédia no Brasil e conta também um pouco da carreira do ator e humorista André Rangel, que é o protagonista da peça.

 

Ele vem trazendo um balaio de informações sobre todas as possibilidades de superação, sendo assim, uma comédia de costumes e de observação que o ator faz ao analisar sua própria carreira no teatro, tv, cinema, e, é claro, faz uma análise da nova forma de entreter que são as redes sociais.

 


André Rangel com este espetáculo não dá trégua ao mau humor, lança mão de sua metralhadora giratória do bom humor e conta ainda suas experiências, aventuras e desventuras que vivenciou ao longo de mais de 30 anos de carreira.

 


Do Oiapoque ao Chuí, André Rangel conta também como consegue estar a mais de 15 anos em cartaz com o seu outro espetáculo: SEXO ETC. E TAL, que se mantém em cartaz tendo passado por todas as 27 capitais do país falando de forma cômica e pitoresca de cada lugar em que visitou.

 


Então você vai ficar aí parado?. Vem assistir COMÉDIA ETC... E TAL!.

 

Sobre o Ator

André Rangel nasceu na cidade do Rio de Janeiro, em 1964, e estreou nos palcos em 1978. Durante 16 anos dividiu a cena com a atriz Henriqueta Brieba no espetáculo “Por Falta de Roupa Nova, Passei o Ferro na Velha", viajando todo o País em longas temporadas.

 

Entre outros espetáculos, comanda há 15 anos o espetáculo “Sexo, Etc e tal.”, visto por mais de 3 milhões de pessoas em quase todo o território nacional.

 

Atualmente, apresenta-se com a stand-upcomedy.

 


Na televisão, atuou na primeira versão de "Ti-Ti-Ti" e nas novelas "Beleza Pura" e "Caminhos das Índias". No cinema, teve sua estreia com o filme “Casamento Brasileiro”, de Fauzi Mansur.

 

 

Serviço:

André Rangel em "Comédia ETC. e TAL"

LOCAL: UNOPAR - Arapiraca/AL

DATA: 05 de agosto de 2017

Horário: Sessões: 17 e 19h

VENDAS: (82) 9 8106 - 5414

Comentários

Utilize o formulário abaixo para comentar.

Ainda restam caracteres a serem digitados.
CAPTCHA
Compartilhe nas redes sociais:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.

Agenda