24/09/2018
24ºC Maceio, Estrelado
(82) 99620-8008

Notícias

05/06/2018 11:29
Alagoas
Jovem é morto a facadas na Cidade Universitária, em Maceió
Gabriel Natan da Silva Luciani, 19, foi ferido no abdômen e pescoço. Após a ação, os criminosos fugiram sem ser identificados.

Um jovem foi morto a facadas na noite de segunda-feira (4) no Conjunto Lucila Toledo, no bairro Cidade Universitária, em Maceió. Segundo a polícia, ninguém foi preso.

 

 

 

Militares do Batalhão de Polícia de Guarda (BPGd) foram acionados para ocorrência onde Gabriel Natan da Silva Luciani, 19, foi atingido com facadas no abdômen e pescoço. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) esteve no local e constatou o óbito.

 

 

De acordo com testemunhas, a vítima estava na frente de sua residência quando percebeu a chegada de alguns indivíduos. Ele tentou fugir, mas foi alcançado e morto. Após a ação, os criminosos fugiram sem ser identificados.

 

 

Os institutos de Criminalística (IC) e de Medicina Legal (IML) foram acionados para fazer perícia e recolher o corpo da vítima. A Delegacia de Homicídios (DH) também esteve no local para realizar os primeiros levantamentos sobre o caso.

 

 

Fonte: G1

Comentários

Utilize o formulário abaixo para comentar.

Ainda restam caracteres a serem digitados.
CAPTCHA
Compartilhe nas redes sociais:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.

Alagoas