26/04/2024
30ºC Maceió, AL Tempo nublado
(82) 99699-6308

Notícias

02/08/2018 09:59
Justiça
MPE apura suposta prática de nepotismo em Major Izidoro
Denúncias de moradores provocaram instauração de procedimento administrativo publicado no Diário Oficial do Estado

O Ministério Público Estadual (MPE), por meio da Promotoria de Justiça de Major Izidoro, instaurou procedimento administrativo para apurar suposta prática do nepotismo no município. A portaria está publicada no Diário Oficial do Estado (DOE) desta quinta-feira (2).

 

De acordo com a publicação, a promotoria leva em consideração denúncias de moradores que apontam a prática de favorecimento de parentes (ou amigos próximos) em detrimento de pessoas mais qualificadas, especialmente no que diz respeito à nomeação ou elevação de cargos.

 

Por tal razão, a promotoria resolveu expedir ofício à Prefeitura Municipal da cidade, em busca de detalhes que possam suprir as denúncias, dentro do prazo de 15 dias, com os seguintes documentos: relação de todos os servidores públicos comissionados, com a indicação dos cargos ocupados e encaminhamento de cópias dos respectivos atos de nomeação (decreto, portaria e/ou outros); e relação dos funcionários públicos contratados de forma precária, sem concurso público.

 

Fonte: rádiogazetaweb.com

Comentários

Utilize o formulário abaixo para comentar.

Ainda restam caracteres a serem digitados.
CAPTCHA
Compartilhe nas redes sociais:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.

Justiça