Editorias
Dois adolescentes se envolveram em um acidente motociclístico, na noite deste domingo, 15, por volta das 21h30min, no cruzamento entre a Avenida Floriano Peixoto e Rua Treze de Maio em Delmiro Gouveia. As vítimas aparentavam sintomas de embriaguez, e não aceitaram atendimento médico.
A Sargento Cláudia - do Corpo de Bombeiros Militar, informou que logo após a colisão, uma guarnição da Rádio Patrulha (RP), comandada pelo Cabo Alves, entrou em contato com os socorristas para informar sobre o acidente. Os bombeiros foram até o local e ao chegar, foram informados pelos policiais que os adolescentes não quiseram ser atendidos e foram embora.
Preocupados, os Bombeiros realizaram buscas, nas Unidades de Saúde do município, porém eles não foram localizados.
Ainda na entrevista à Sargento, informou que esses tipos de casos são comuns.
“Não estou afirmando que esse caso, os envolvidos estavam embriagados, mas é comuns vítimas de acidentes que estão alcoolizados não quererem atendimentos, o álcool deixa o ser humano inquieto e impaciente, mesmo estando grave, alguns deles não sentem, e o risco pode aumentar, após o efeito. É necessário ser observado por um médico, por mais que o acidente seja leve", destacou a socorrista que já possui mais de 10 anos na corporação.
Fonte: Redação com Radar 89.com
Utilize o formulário abaixo para comentar.
Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.
- 31/03/2025 12:28 Alagoas Feita à Mão movimenta mais de R$ 50 mil em seis dias e valoriza artesanato local
- 31/03/2025 12:25 Alagoas Feita à Mão movimenta mais de R$ 50 mil em seis dias e valoriza artesanato local
- 29/12/2024 11:29 Nove pessoas ficam presas em elevador de edifício na Jatiúca
- 13/03/2024 21:09 Recursos hídricos são tema de fiscalização em São José da Tapera
- 31/01/2024 21:00 Prefeitura de Palmeira assina ordem de pagamento de recursos da Lei Paulo Gustavo
BUSCAR
