28/04/2024
25ºC Maceió, AL Tempo nublado
(82) 99699-6308

Editorias

26/01/2024 14:30
Cidades
CSE conquista vitória brilhante sobre o ASA no Clássico do Interior

 Com a casa cheia, o CSE saiu vitorioso ao derrotar o ASA nesta quinta-feira (25) no aguardado Clássico do Interior. Edinho, brilhando em campo, foi responsável por marcar os dois gols que garantiram a vitória do Tricolor no Estádio Municipal Juca Sampaio, localizado em Palmeira dos Índios.

As arquibancadas vibravam com hinos e gritos dos torcedores, motivando os jogadores a cada lance. Com a vitória, o CSE conquistou seus primeiros três pontos no Campeonato Alagoano de 2024.

Um dos jogos mais emocionantes realizados no Estádio em Palmeira atraiu torcedores de todas as idades. Muitos pisaram no campo pela primeira vez. Maxuel Alencar veio do município de Estrela de Alagoas para prestigiar o famoso clássico. “Sou palmeirense e tenho o CSE no sangue. Consegui chegar a tempo para prestigiar a partida. O CSE tem vantagem por estar em casa e a torcida ajuda bastante. Hoje só vitória”, apostou o torcedor.

Os torcedores compareceram em peso para prestigiar o tricolor. A secretária de Educação Júlia da Silva também se rendeu ao fervor da partida. Acompanhada da secretária-adjunta Renilda Pereira e técnicos da Semede, além de secretários municipais, deram um show de vibração. “O jogo foi muito emocionante e, pela primeira vez, fui prestigiar uma partida. Estive com o prefeito e batemos uma bolinha. Os torcedores ficaram felizes e os jogadores estão de parabéns pelo empenho e garra. Fiquei feliz com o resultado e espero que nos próximos jogos venham mais vitórias”, disse a secretária.

Comentários

Utilize o formulário abaixo para comentar.

Ainda restam caracteres a serem digitados.
CAPTCHA
Compartilhe nas redes sociais:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.

Cidades