28/04/2024
29ºC Maceió, AL Parcialmente nublado
(82) 99699-6308

Editorias

20/01/2024 19:45
Cidades
Novo temporal causa estragos em Palmeira dos Índios; previsão alerta para mais chuvas

 Um novo temporal caiu neste sábado (20) em Palmeira dos Índios e provocou estragos em alguns pontos do município. As partes mais baixas da cidade sofreram alagamentos e várias comunidades rurais tiveram problemas com a subida do nível de água dos rios, de córregos e riachos.

A Bonifest, que aconteceria hoje em Bonifácio, foi adiada por causa da chuva forte, ventos, trovões e relâmpagos. Também houve pequenas avarias em pontes, devido ao grande volume de água e a mureta da escola local foi danificada.

As equipes da prefeitura continuam de plantão para dar suporte às comunidades mais atingidas e a Defesa Civil alerta para a possibilidade de novos temporais. “Em pouco tempo tivemos um volume de água muito grande, com muitos trovões, raios, muita chuva e vento. A prefeitura já está percorrendo todos os pontos que sofreram algum tipo de dano com a Defesa Civil, Serviços Públicos e Urbanismo. Graças a Deus, só alguns danos materiais, mas ninguém se feriu. A Defesa Civil também está prevendo mais chuvas para a nossa região e já estamos atentos a isso”, disse o prefeito Júlio Cezar.

Comentários

Utilize o formulário abaixo para comentar.

Ainda restam caracteres a serem digitados.
CAPTCHA
Compartilhe nas redes sociais:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.

Cidades