02/03/2024
30ºC Maceió, AL Parcialmente nublado
(82) 99699-6308

Editorias

01/01/2024 15:30
Cidades
Palmeira dá boas-vindas a 2024 com show pirotécnico e muita música na Festa da Virada

 A Prefeitura de Palmeira dos Índios, por meio da Secretaria Municipal de Cultura, realizou na noite de ontem (31) a Festa da Virada, que contou com a presença de centenas de pessoas celebrando a chegada de 2024. O evento foi conduzido pelos cantores Thiago Freitas, Rony Lucena e pelo DJ Tavys, na antiga Estação Ferroviária.

A celebração do início de mais um ano teve início com a santa missa na Catedral Nossa Senhora do Amparo, presidida pelo bispo D. Manuel de Oliveira. Próximo à meia-noite, o show pirotécnico foi visto do alto do Cristo Redentor, na Serra do Goití, iluminando o céu e dando as boas-vindas cheias de esperança, luz e cor, emocionando a população que aguardava o espetáculo de luzes.

Em seguida, na antiga Estação Ferroviária, um show com diversos ritmos animou os palmeirenses, que dançaram e comemoraram o início de um novo ano. O local ficou lotado e a festa terminou próximo as 7h desta segunda-feira (1).

O prefeito Júlio Cezar desejou a todos um ano de muitas realizações e destacou o sucesso da Festa da Virada como um “aquecimento” para o Carnaval de 2024. “Desejo a todos um 2024 de muita paz e esperança. Já estamos nos preparando para o Carnaval e as prévias com o Bloco do Povo e muitas surpresas, como a festa de Momo, prévias, blocos de rua, o nosso QG da Folia e muitas outras novidades”, disse o prefeito Júlio.

Comentários

Utilize o formulário abaixo para comentar.

Ainda restam caracteres a serem digitados.
CAPTCHA
Compartilhe nas redes sociais:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.

Cidades