28/04/2024
27ºC Maceió, AL Tempo nublado
(82) 99699-6308

Editorias

21/01/2024 10:00
Cidades
Prefeito Julio Cezar acompanha serviços de piçarramento no sítio Cabaceiro

 Onde passa carro , passa o progresso. E, pensando assim, o prefeito Júlio Cezar deu início às obras de piçarramento e melhorias na estrada que dá acesso ao Sítio Cabaceiro e Lage do Caldeirão, na zona rural de Palmeira dos Índios. Além dessa região, a equipe de Urbanismo segue dando continuidade ao cronograma que beneficiará outras localidades. Além das melhorias na estrada, toda a comunidade foi iluminada com lâmpadas de LED, proporcionando progresso à zona rural.

Os trabalhos começaram nesta sexta e durante o final de semana, a previsão é que 300 caçambas de piçarro, uma mistura feita com pedra, areia, terra e cascalho, sejam colocadas na região. A aplicação de piçarro em estradas de terra desempenha um papel fundamental na melhoria das condições de tráfego, especialmente em regiões rurais.

O prefeito falou que o trabalho tem como objetivo garantir mais mobilidade para quem circula pela região. “Fomos buscar piçarra no município de Igaci. Com uma piçarra de qualidade, estamos nos antecipando para que, no período chuvoso, as dificuldades de deslocamento sejam menores. Com essas melhorias na via de acesso ao Cabaceiro, estaremos beneficiando também outras regiões. Essa foi uma promessa nossa e estamos só começando. Vamos seguir trabalhando para proporcionar mais tranquilidade para quem transita pela zona rural”, disse o prefeito Júlio Cezar.

Comentários

Utilize o formulário abaixo para comentar.

Ainda restam caracteres a serem digitados.
CAPTCHA
Compartilhe nas redes sociais:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.

Cidades