29/04/2024
25ºC Maceió, AL Chuvas esparsas
(82) 99699-6308

Editorias

22/01/2024 20:15
Cidades
Prefeito Júlio nomeia Júlia para a Secretaria de Educação

 Desde que assumiu o governo de Palmeira dos Índios, em 2017, o prefeito Júlio Cezar sempre faz ajustes, reestrutura e remaneja as secretarias municipais por entender que as mudanças acontecem e precisam ser feitas de forma natural. Por este motivo, a professora Júlia Silva assumiu desde sexta-feira (19) a pasta da Secretaria Municipal de Educação. Renilda Pereira será a secretária adjunta. Outra mudança na pasta é que Joelma Toledo será a diretora Pedagógica.

O prefeito Júlio Cezar disse que outras secretarias também passarão por adaptações. “Isso é normal em todo governo, portanto aqui não é diferente. Estamos fazendo esses ajustes na Educação e vamos fazer em outras secretarias, em pouco tempo. A Júlia Silva, a Renilda e a Joelma Toledo se ajudarão nesta área. Elas são ótimas profissionais e darão um reforço na pasta. Agradeço o trabalho da Renilda, à frente da Educação. Agora, vamos continuar trabalhando porque é isso que sabemos fazer pela nossa população”, afirmou o prefeito Júlio Cezar.

Júlia Silva é professora com formação superior e dedica mais de 45 anos da vida à Educação. É casada, mãe e avó e sempre teve muita participação na vida e formação do prefeito e sobrinho Júlio Cezar, do qual foi professora na Escola Monsenhor R. Vieira, em Palmeira de Fora. Desde 2017, ela ocupa a secretaria-adjunta de Educação, onde trabalha até os dias atuais. Filha de pais feirantes (Júlia e Julião) é como a maioria das alagoanas: não teve vida fácil. Entretanto, foi na Educação que ela construiu a trajetória e vida profissional e transformou a vida de muitos meninos e meninas. Júlia Silva é uma mulher forte, dedicada à família, temente a Deus e movida a desafios.

Comentários

Utilize o formulário abaixo para comentar.

Ainda restam caracteres a serem digitados.
CAPTCHA
Compartilhe nas redes sociais:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.

Cidades