28/04/2024
24ºC Maceió, AL Tempo nublado
(82) 99699-6308

Editorias

15/12/2023 09:14
Cidades
Prefeitura e Sindprev discutem enquadramento dos profissionais da Saúde e Assistência

 O bom diálogo com os Sindicatos é uma das marcas do governo Júlio Cezar. E, por este motivo, o prefeito, acompanhado de secretários municipais, recebeu nesta quinta-feira (14) representantes do Sindiprev e da da comissão dos profissionais da Saúde e da Assistência Social para discutir as condições de trabalho e o enquadramento das ccategorias que, historicamente, corrige a progressão salarial destes trabalhadores.

 

O prefeito Júlio Cezar destacou a importância da mesa permanente de negociação com as entidades de classe. “Nós tratamos das condições de trabalho, falamos sobre o planejamento do município, as dificuldades que estamos enfrentando e os desafios. Eles colocaram na mesa a necessidade de fazer o enquadramento da categoria e eu vi que era uma proposta possível de a gente discutir e avançar nesse entendimento. Eles elogiaram a gestão pela mesa sempre presente e permanente, a porta aberta para os Sindicatos para discutir, ouvir alternativas e buscar caminhos para a gente se entender com as lideranças que defendem as categorias que atuam no município”, explicou o prefeito.

 

E continuou. “A força do diálogo com a nossa equipe, auxiliares e colaboradores tem norteado a gestão de forma equilibrada, madura, inteligente e habilidosa. Por isso, entendemos que não podemos sufocar a voz dos nossos servidores e Sindicatos quando eles nos procuram para lutar por melhores condições de trabalho ou salariais. Fazemos gestão porque entendemos que é o servidor que, junto com a gestão municipal, empurra Palmeira para a frente”, finalizou o prefeito Júlio Cezar.

 

Comentários

Utilize o formulário abaixo para comentar.

Ainda restam caracteres a serem digitados.
CAPTCHA
Compartilhe nas redes sociais:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.

Cidades