Editorias
Com a chegada do verão e o tempo seco e quente, as comunidades rurais de Palmeira dos Índios são as que mais sofrem com a estiagem. Por este motivo, com investimentos próprios do Tesouro Municipal, a prefeitura iniciou a montagem e instalação de dessalinizadores em vários povoados, com o intuito de transformar a água salgada em potável, própria para o consumo humano, dentro do programa Mais Água Agricultor.
Desta vez, Boa Vista do Tomé, Caldeirão de Cima e Tabacaria estão sendo beneficiadas com os equipamentos.
O prefeito Júlio Cezar disse que o agricultor sabe que pode contar com o apoio e serviços da prefeitura. “O agricultor sabe que agora ele não está mais sozinho e sabe que conta com o apoio da prefeitura. Quando é no verão é a água na cisterna, quando no inverno é o trator na roça, programa Estrada Boa, a semente, o apoio nas estradas, a iluminação, Saúde e PSF itinerante”, elencou o prefeito.
E continuou. “É uma série de ações que beneficiam homem do campo, criadas em nossa gestão. E este é um momento que pede esforços grandes do município, no que diz respeito à garantia da água para a população”, afirmou o prefeito Júlio Cezar.
Utilize o formulário abaixo para comentar.
Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.
- 13/03/2024 21:09 Recursos hídricos são tema de fiscalização em São José da Tapera
- 31/01/2024 21:00 Prefeitura de Palmeira assina ordem de pagamento de recursos da Lei Paulo Gustavo
- 30/01/2024 19:15 Prefeito, secretária Júlia e senador Renan discutem investimentos para educação
- 29/01/2024 21:30 Semede de Palmeira dos Índios participa da 1ª Reunião Técnica da Undime em Alagoas
- 28/01/2024 20:45 Prefeitura decora a cidade com tema carnavalesco