02/03/2024
33ºC Maceió, AL Parcialmente nublado
(82) 99699-6308

Editorias

08/01/2024 17:15
Cidades
Prefeitura trabalha na conclusão de recuperação da ponte na comunidade Poço da Onça

 A Prefeitura de Palmeira dos Índios, por meio das secretarias municipais de Infraestrutura e de Serviços Públicos e Convívio Urbano, tem trabalhado na recuperação de pontos que foram danificadas com as fortes chuvas que caíram na cidade. Um deles é a ponte que dá acesso à comunidade rural de Poço da Onça a várias regiões. Os serviços foram concluídos com recursos próprios do Tesouro Municipal.

A obra levará o nome de Amarílio Fernandes. “As obras nessa ponte era um pedido antigo dos moradores e lideranças. A prefeitura vem recuperando paulatinamente todas as pontes que foram danificadas pelos últimos temporais, não só na zona rural, mas também na cidade e nas aldeias indígenas. E, agora, foi a vez da comunidade de Poço da Onça”, explicou o prefeito Júlio Cezar.

E continuou. “Estamos correndo para entregar a ponte, que vai homenagear um palmeirense ilustre, que é o seu Amarílio, a pedido do vereador e presidente da Câmara Ronaldo Raimundo. A intervenção nessa ponte também foi um pedido dos vereadores Ivone Basílio e Fábio Targino. Eles têm um trabalho nessa região, indicaram a intervenção da prefeitura, inclusive com emendas, e a gente está utilizando e atendendo o pedido dos moradores”, finalizou o prefeito.

Comentários

Utilize o formulário abaixo para comentar.

Ainda restam caracteres a serem digitados.
CAPTCHA
Compartilhe nas redes sociais:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.

Cidades