28/04/2024
29ºC Maceió, AL Parcialmente nublado
(82) 99699-6308

Editorias

23/01/2024 20:00
Cidades
Progresso em Batingas: Prefeito Júlio anuncia benefícios e melhorias para a comunidade

 Com o objetivo de ouvir as demandas e prioridades da comunidade, o prefeito Julio Cézar se reuniu com os moradores e lideranças da comunidade rural de Batingas. A reunião aconteceu na Associação Comunitária e contou com a presença da comunidade local, lideranças comunitárias, o vereador Dindor e os secretários municipais de Saúde Jânio Marques e Desenvolvimento Comunitário Flávia Ferreira.

Durante o encontro, os moradores puderam se manifestar sobre as demandas que precisam ser atendidas na região. O vereador Dindor falou das ações da prefeitura dentro da comunidade. “Esse prefeito é diferenciado. Eu represento o prefeito junto a vocês e represento vocês junto ao prefeito. Nossa luta é diária pelas necessidades de vocês. Podemos citar o Programa do Leite, Terra Arada, novos poços, caminhão-pipa, exames e fardamentos. São inúmeros benefícios que a prefeitura envia para esta comunidade. Muito o prefeito já fez e irá fazer muito mais. Muito obrigado, prefeito, por estar aqui nos ouvindo. Estamos juntos”, afirmou o vereador.

Levar o progresso para as comunidades é um compromisso da gestão do prefeito Júlio Cezar. “Estou muito feliz de ter vindo aqui falar de trabalho com vocês. Talvez eu, como prefeito, possa não atender a todos mas, tenham certeza, de que farei muito por vocês. Recebi uma relação com as necessidades da comunidade e digo a vocês, todas são possíveis. Colocarei iluminação do trecho de Quebrangulo até a comunidade; ambulância 24 horas, estradas serão feitas, o Posto de Saúde do Moreira já está recebendo melhorias, coleta de lixo regular, vamos trazer um mutirão da Saúde e Assistência e, agora, vocês poderão contar com uma agente de Aaúde. Esta comunidade precisa, esta comunidade merece e muito mais, nós vamos fazer”, falou o prefeito Júlio Cezar.

 

Comentários

Utilize o formulário abaixo para comentar.

Ainda restam caracteres a serem digitados.
CAPTCHA
Compartilhe nas redes sociais:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.

Cidades