28/04/2024
25ºC Maceió, AL Tempo nublado
(82) 99699-6308

Editorias

24/01/2024 14:30
Cidades
Teste na Iluminação: Prefeitura e Equipe prontas para a temporada do Alagoano

 “Disciplina e amor são elementos essenciais que transformam metas em resultados". Foi assim que o prefeito Júlio Cezar entrou em campo no Estádio Municipal Juca Sampaio. Ao dar as boas-vindas ao grupo, compartilhou palavras de incentivo, motivando a equipe para os desafios que se aproximam na nova temporada do Campeonato Alagoano.

Durante a visita, o prefeito Júlio Cezar e a sua equipe de governo dedicaram especial atenção aos detalhes essenciais do Estádio Municipal. O foco principal foi na avaliação da nova iluminação, onde testaram para assegurar a sua eficácia e qualidade. Além disso, a equipe avaliou a estrutura do gramado, garantindo as condições ideais para a temporada de jogos. A inspeção abrangeu não apenas o aspecto visual mas, também, a segurança e a funcionalidade.

Além da comissão técnica do grupo também estiveram presentes a diretoria, secretários municipais e adjunto. O técnico do time professor Rodrigo Fonseca expressou as intenções da equipe. “Esse grupo, junto com a comissão técnica, vai deixar o melhor aqui no campo. Podem ter certeza que aqui tem um grupo que quer vencer e tem o mesmo objetivo, que é fazer um time forte”, afirmou o professor.

O encontro no campo não apenas fortaleceu os laços entre a gestão municipal e o time, mas também inspirou os jogadores a enfrentar os desafios com determinação e espírito de equipe. O prefeito explicou. “Eu sou torcedor deste time e o amamos muito. A prefeitura ajuda no limite que ela pode e a gente tem sempre honrado os compromissos na pré-temporada, no dia a dia. Vocês podem ter certeza que fora de campo nós vamos honrar os compromissos. Estou muito feliz em estar aqui e tudo o que a prefeitura fez no Estádio foi para oferecer uma melhor estrutura para vocês e os torcedores”, destacou.

Ele continuou. “Conhecemos de nome alguns atletas que já são consolidados no mercado da bola. Temos muito orgulho do CSE pelas conquistas ao longo da gestão. Vamos estrear em Murici e enfrentaremos o maior clássico de Alagoas, que é o ASA, uma grande equipe, o maior adversário do CSE. O nosso glorioso CSE nos dá muito orgulho, está no sangue. Estou muito confiante e espero que em 2024 possamos fazer uma ótima campanha. Que Deus abençoe vocês”, finalizou o prefeito Júlio Cezar.

Comentários

Utilize o formulário abaixo para comentar.

Ainda restam caracteres a serem digitados.
CAPTCHA
Compartilhe nas redes sociais:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.

Cidades