Notícias
Dias depois ser atingido por um golpe de machado ao tentar esfaquear esposa, Fernando Elias da Silva, de 33 anos, foi preso novamente por violência doméstica. Esta semana, o acusado passou o dia ameaçando a companheira, que resolveu acionar o 11º Batalhão de Polícia Militar.
A Polícia Militar contou que o acusado se recupera fisicamente do corte profundo na cabeça após ser atingido por um golpe de machado proferido por seu cunhado após presenciar Fernando Elias cortar a esposa com uma faca. O caso aconteceu na última quinta-feira, 21.
De volta à residência depois de atendimento médico, o acusado passou a ameaça novamente a esposa. Com medo do marido tentar contra sua vida, a mulher acionou o 11º BPM.
Após a denúncia, Fernando Elias foi encontrado no local e recebeu voz de prisão. Ele foi encaminhado à Delegacia Regional de Penedo, onde foi autuado em flagrante por ameaça com base na Lei Maria da Penha.
Ainda segundo a polícia, dessa vez o mesmo permanecerá preso à disposição da Justiça alagoana. A polícia informou ainda que Fernando Elias já responde criminalmente por vários crimes em Penedo. Entre eles, homicídio e estupro.
Fonte:Aqui Acontece
Utilize o formulário abaixo para comentar.
Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.
- 24/04/2025 08:40 Mulher tenta cometer suicídio e ameaça se jogar de ponte em Teotônio Vilela
- 20/04/2025 11:19 Vigilante é amordaçado e vendado durante assalto à obra de hospital em Palmeira dos Índios
- 19/04/2025 20:48 Mãe da recém-nascida encontrada morta é levada para o Presídio Feminino
- 19/04/2025 15:09 Homem suspeito de matar namorada em Pernambuco e fugir de barco é preso em alto mar em AL
- 19/04/2025 14:53 Ação integrada apreende adolescente com cocaína perto do Marco dos Corais
BUSCAR
