23/11/2024
24ºC Maceió, AL Parcialmente nublado
(82) 99699-6308

Notícias

18/12/2017 11:25
Polícia
Família cobra celeridade na investigação sobre morte de empresário
Crime tenha acontecido há cerca de quatro meses, mas inquérito ainda não foi concluído

Os familiares do empresário Rodrigo Alapenha, executado em agosto deste ano, em Delmiro Gouveia, se reúnem nesta segunda-feira (18), com o secretário Executivo de Políticas de Segurança Pública, Manoel Acácio Júnior, e com o procurador-geral de Justiça, Alfredo Gaspar de Mendonça, para cobrar informações sobre o caso.

 

Embora o crime tenha acontecido há cerca de quatro meses, o inquérito policial que apura o assassinato ainda não foi finalizado. A família do empresário diz que a Polícia Civil já formou três comissões para investigar o episódio, mas que nenhuma delas chegou a uma conclusão. Nenhum suspeito de ligação com o homicídio foi preso.

 

De acordo com Ailton Paranhos, advogado que acompanha família, foram solicitadas à Polícia Civil informações sobre o andamente do inquérito, mas não houve respostas. "A família está à espera de uma explicação para a morte do Rodrigo, que era uma pessoa tranquilda, conhecida na região e que não tinha envolvimento com ilícitos", explicou.

 

Os familiares devem se reunir nesta manhã com Manoel Acácio Júnior, secretário executivo de Políticas de Segurança, e, até o início da tarde, com o procurador-geral de Justiça, Alfredo Gaspar de Mendonça. A ideia deles é apresentar a demanda para que possam cobrar mais celeridade na investigação.

 

"Já se passaram quatro meses e a família não teve uma explicação, não sabe por qual motivo o Rodrigo morreu. Por isso, estamos buscando junto com a Secretaria de Segurança Pública e com a Procuradoria Geral de Justiça", acrescentou Ailton Paranhos.

 

MORTE

 

Rodrigo Alapenha foi assassinado em agosto deste ano, em Delmiro Gouveia, depois que criminosos abriram fogo contra ele. O empresário é genro do ex-prefeito do município Lula Cabeleira.

 

 

 

Fonte: rádiogazeta.com

Comentários

Utilize o formulário abaixo para comentar.

Ainda restam caracteres a serem digitados.
CAPTCHA
Compartilhe nas redes sociais:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.

Polícia