Notícias
Um policial militar de folga protagonizou uma cena inusitada, no entanto perigosa, na noite de sábado, dia 18, em uma farmácia na cidade de Campo Limpo, no interior de São Paulo. O militar reagiu a um assalto e, segurando o filho no colo, baleou e matou dois suspeitos.
A ação do sargento Rafael Souza, do 49º BPM da capital, durou 25 segundos e foi gravada pelo circuito interno de câmeras do estabelecimento.
O agente de segurança acabava de entrar na farmácia, com o filho pequeno e a esposa, para comprar medicamentos, quando dois homens com capuzes e armas em punho, anunciaram o assalto.
Segundo relatos, um dos suspeitos, Jefferson Alves, de 24 anos, apontou a arma na direção de Rafael, que teria se identificado como policial. De acordo com o depoimento do sargento, o criminoso teria tentado disparar contra ele, mas foi surpreendido pela ação rápida do militar.
Enquanto atirava contra a dupla, o policial manteve a criança em seu braço esquerdo, mas é interceptado pela esposa, que corre entre as gôndolas da farmácia, pedindo para ficar com a criança.
Apesar do serviço de socorro ter sido acionado, os dois assaltantes morreram. Um deles não foi identificado pela polícia.
As armas dos criminosos e do militar foram apreendidas para realização de exame de balística.
Fonte: Assessoria
Utilize o formulário abaixo para comentar.
Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.
- 24/04/2025 08:40 Mulher tenta cometer suicídio e ameaça se jogar de ponte em Teotônio Vilela
- 20/04/2025 11:19 Vigilante é amordaçado e vendado durante assalto à obra de hospital em Palmeira dos Índios
- 19/04/2025 20:48 Mãe da recém-nascida encontrada morta é levada para o Presídio Feminino
- 19/04/2025 15:09 Homem suspeito de matar namorada em Pernambuco e fugir de barco é preso em alto mar em AL
- 19/04/2025 14:53 Ação integrada apreende adolescente com cocaína perto do Marco dos Corais
BUSCAR
