Notícias
Guarnições de Radiopatrulha, pertencentes ao 3º Batalhão de Polícia Militar (BPM), prenderam três indivíduos, sendo um menor de idade, acusados de serem os responsáveis por diversos crimes realizados nesta terça-feira (08), na Zona Rural do município de Arapiraca.
Os militares da RP-3 estavam em patrulhamento na entrada do Sítio Cangandu, quando se depararam com dois indivíduos em uma motocicleta e com características idênticas as dos suspeitos de cometerem um roubo, horas antes no Povoado Pau D’arco.
Ao realizar a abordagem, os policiais foram recebidos com disparos de arma de fogo e prontamente revidaram a ação. A guarnição iniciou um acompanhamento aos indivíduos, porém, veio a se colidir com o muro de uma residência, já a dupla, conseguiu empreender fuga.
Minutos depois, as equipes receberam a informação de que uma vítima de disparos de arma de fogo teria dado entrada na Unidade de Emergência. A guarnição RP-2 se deslocou até o hospital, e confirmou que Alisson Silva Pinto, de 21 anos, teria participado da investida contra os policiais no Sítio Cangandu.
Em seguida, os militares foram até o Povoado Ingá, onde localizaram Wellington Lopes Ferreira, de 19 anos, com um revólver calibre 32, e a motocicleta Honda NXR 150 Bros, de cor preta, que havia sido roubada.
Por fim, a guarnição se dirigiu para o Povoado Cajarana, onde recuperaram R$ 174,00 e o celular que haviam sido tomados da vítima durante o assalto ao veículo.
Todos os envolvidos foram encaminhados à Central de Polícia, onde foram autuados por Roubo Majorado pelo Emprego de Arma, Resistência a Prisão, Disparo de Arma de Fogo, Corrupção de Menores e Associação Criminosa.
Utilize o formulário abaixo para comentar.
Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.
- 23/07/2024 20:16 Polícia Militar apreende 24,5 Kg de drogas em bairros de Maceió
- 17/06/2024 23:41 Operação apreende bens de influenciadores envolvidos no jogo do tigrinho
- 17/06/2024 22:53 "Cabelereiro de artistas" é detido após desacato a guarnição em Maceió
- 17/06/2024 22:41 Responsável por plano para atentado contra Moro e por vigiar Lira é executado pelo PCC
- 06/06/2024 01:26 Filho de vereador é preso em flagrante, suspeito de tráfico de drogas