Notícias
A Polícia Civil de Alagoas irá aguardar o laudo da necropsia emitido pela Perícia Oficial de Alagoas (Poal) para decidir se instaura inquérito policial para investigar a morte de um recém-nascido no Povoado Toque, em São Miguel dos Milagres, cidade a 93 quilômetros da capital alagoana, litoral norte do Estado.
Segundo informações repassadas pela delegacia local, a família teria informado que Rafael Silva dos Santos teria morrido asfixiado em decorrência de engasgo. O bebê tinha apenas 27 dias.
A delegacia informou, ainda, que inicialmente a família pretendia sepultar o bebê sem qualquer procedimento de necropsia, o que não foi autorizado. A polícia judiciária acionou a Militar, que por sua vez acompanhou os trabalhos da perícia e o recolhimento do cadáver por funcionários do IML de Maceió, para ser submetido à necropsia.
Após o laudo, o corpo da criança deverá ser liberado para sepultamento e a polícia decidirá pela instauração –ou não- do inquérito para apurar as circunstâncias da morte do bebê.
Fonte: Gazeta Web
Utilize o formulário abaixo para comentar.
Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.
- 19/04/2025 20:48 Mãe da recém-nascida encontrada morta é levada para o Presídio Feminino
- 19/04/2025 15:09 Homem suspeito de matar namorada em Pernambuco e fugir de barco é preso em alto mar em AL
- 19/04/2025 14:53 Ação integrada apreende adolescente com cocaína perto do Marco dos Corais
- 19/04/2025 09:18 Corpo de mulher é encontrado com marca de tiro nas costas em canavial no interior de AL
- 19/04/2025 00:22 Suspeita de envenenar ovo de Páscoa reservou hotel usando crachá com foto de peruca
BUSCAR
