Notícias
Foram incineradas no início da noite desta terça-feira (02) cerca de 1,2 toneladas de cocaína, apreendidas pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) nesta manhã. A droga foi destruída em uma usina localizada em São Luis do Quitunde, Zona da Mata de Alagoas.
Maior apreensão de cocaína realizada no Nordeste, a ação foi desencadeada pelo nervosismo do motorista que conduzia o caminhão, que chamou a atenção dos agentes. Além da droga, o veículo transportava cerâmica.
O motorista apresentou os documentos solicitados pelos agentes e as notas fiscais da cerâmica, e muito alterado, dizia que precisava ser liberado rapidamente. Ao ser informado que o caminhão, com placa de Escada (PE) seria revistado pelos policiais, o motorista tentou fugir mas terminou perdendo o controle do Baú e saindo da pista.
Ferido, o condutor ainda pulou da cabine e correu. Com dores, ele desistiu da fuga e foi atendido pelos agentes, que acionaram o Samu em seguida.
O homem que dirigia o caminhão é natural de Pernambuco, tem 35 anos, e foi escoltado até o Hospital de Santana do Ipanema.
Policiais da Delegacia de Repressão ao Narcotráfico (DRN) foram acionados e estiveram no local para realizar os devidos procedimentos.
Fonte: TNH1
Utilize o formulário abaixo para comentar.
Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.
- 23/07/2024 20:16 Polícia Militar apreende 24,5 Kg de drogas em bairros de Maceió
- 17/06/2024 23:41 Operação apreende bens de influenciadores envolvidos no jogo do tigrinho
- 17/06/2024 22:53 "Cabelereiro de artistas" é detido após desacato a guarnição em Maceió
- 17/06/2024 22:41 Responsável por plano para atentado contra Moro e por vigiar Lira é executado pelo PCC
- 06/06/2024 01:26 Filho de vereador é preso em flagrante, suspeito de tráfico de drogas