Notícias
A Polícia Civil vai investigar a execução de uma travesti, ocorrida na manhã desta quinta-feira (03), em trecho da Rua Antônio Pituba, no bairro Ouro Preto, no município de Arapiraca. A vítima foi atingida por tiros na cabeça e nas pernas.
Testemunhas informaram, aos militares do 3º Batalhão, que a travesti gostava de ser chamada de 'Lorena' e denunciaram que ela era acostumada a frequentar um bar, que fica nas proximidades do local onde aconteceu o crime.
Populares disseram, também, que a vítima era conhecida na região por praticar alguns delitos. O corpo dela foi encontrado, inclusive, com um punhal preso no short.
Ainda não se tem informações sobre quem poderia ter cometido este assassinato. A polícia trabalha com a hipótese de execução.
Socorristas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram chamados por moradores da região assim que o crime aconteceu, mas não houve tempo de salvar a vida da travesti. O corpo dela foi recolhido ao Instituto Médico Legal (IML) de Arapiraca, após o trabalho pericial feito pelo Instituto de Criminalística (IC).
Utilize o formulário abaixo para comentar.
Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.
- 20/04/2025 11:19 Vigilante é amordaçado e vendado durante assalto à obra de hospital em Palmeira dos Índios
- 19/04/2025 20:48 Mãe da recém-nascida encontrada morta é levada para o Presídio Feminino
- 19/04/2025 15:09 Homem suspeito de matar namorada em Pernambuco e fugir de barco é preso em alto mar em AL
- 19/04/2025 14:53 Ação integrada apreende adolescente com cocaína perto do Marco dos Corais
- 19/04/2025 09:18 Corpo de mulher é encontrado com marca de tiro nas costas em canavial no interior de AL
BUSCAR
