28/04/2024
29ºC Maceió, AL Parcialmente nublado
(82) 99699-6308

Notícias

25/02/2023 13:45
Segurança
Guarda Civil de Palmeira recupera mais um carro com queixa de estelionato

 Uma equipe da Guarda Civil Municipal de Palmeira dos Índios (GCM), com o auxílio do Videomonitoramento 24h do município, apreendeu na quinta-feira (23) mais um veículo com queixa de estelionato. Uma pessoa comprou o carro com comprovante de Transferência Eletrônico Disponível (TED) falso, que foi apresentado à vítima. Desta vez foi um Fiat Palio, que teve Boletim de Ocorrência aberto pelo proprietário em janeiro de 2023, no 64° Distrito Policial, em Palmeira dos Índios.

A equipe do Centro de Inteligência da GCM detectou pelas câmeras o veículo estacionado em uma oficina. Uma guarnição foi até o local e efetuou a apreensão e a prisão do homem que estava com o veículo. Ele agora vai responder por crime de receptação.

Em janeiro deste ano, um crime semelhante também foi solucionado graças ao videomonitoramento. Na ocasião um Volkswagen Gol, que veio da cidade de Traipu, foi localizado pelas câmeras que estão espalhadas na cidade.

O comandante da GCM Adriano Dantas disse que o videomonitoramento soluciona e previne crimes. “Não tem como o bandido escapar das câmeras. Quem quiser cometer um crime em Palmeira dos Índios tem que pensar duas vezes. A nossa equipe monitora tudo 24h por dia. Às vezes chegamos antes mesmo do crime acontecer. Agora, com câmeras em todos os cantos da cidade o patrulhamento ficou mais eficiente. Se acontecer o crime, a nossa guarnição vai lá e pega. O bandido aqui não tem vez”, garantiu o comandante Dantas.

Comentários

Utilize o formulário abaixo para comentar.

Ainda restam caracteres a serem digitados.
CAPTCHA
Compartilhe nas redes sociais:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.

Segurança