28/04/2024
25ºC Maceió, AL Tempo nublado
(82) 99699-6308

Notícias

23/04/2023 20:45
Segurança
Palmeira: videomonitoramento flagra momento exato de um assassinato nesta madrugada

 O Sistema de Monitoramento, implantado pela Prefeitura de Palmeira dos Índios com câmeras de precisão e alto alcance, tem sido a principal arma para punir a criminalidade. Nas primeiras horas da madrugada deste domingo (23), as câmeras de vigilância flagraram um assassinato na Avenida Governador Muniz Falcão, próximo ao Posto BR 26 e do Churrasquinho do Manja.

Logo cedo, a Polícia Judiciária já havia feito contato com o município sobre a disponibilidade das imagens do videomonitoramento, que serão liberadas para colaborar com as investigações policiais. A precisão do sistema possui alta performance e permite até fazer o caminho traçado pela vítima e o autor do assassinato, antes mesmo do crime. Daí a importância do sistema para toda a sociedade palmeirense.

A prefeitura não dará mais detalhes de quaisquer informações, acerca deste crime ou outros, para não atrapalhar o trabalho investigatório das polícias Civil e Militar, e se coloca à disposição para liberação das imagens do videomonitoramento, quando houver necessidade. “Ninguém escapa, ninguém estará impune ou agindo no anonimato, porque em todo lugar tem uma câmera de vigilância registrando tudo e, com isso, a cidade passa a ser mais segura para todos”, disse o prefeito Júlio Cezar.

Comentários

Utilize o formulário abaixo para comentar.

Ainda restam caracteres a serem digitados.
CAPTCHA
Compartilhe nas redes sociais:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.

Segurança