27/04/2024
25ºC Maceió, AL Chuvas esparsas
(82) 99699-6308

Notícias

09/12/2022 08:45
Serviços
Postos de atendimento presenciais da Equatorial Alagoas terão horário diferenciado

 A Equatorial Alagoas informa que nesta sexta-feira (09), dia do jogo da seleção brasileira na Copa do Mundo, os atendimentos nas agências e postos credenciados, localizados na capital e no interior do estado, acontecerão em horário especial, das 8h às 11h. Mesmo depois desse horário, a companhia segue à disposição dos clientes nos canais de atendimento digitais e pela central telefônica.

 

Os clientes que precisarem informar falta de energia, emitir código para pagamento, segunda via de conta, consultar débitos, solicitar religação ou realizar cadastro de tarifa social baixa renda poderão fazê-lo pelo WhatsApp, no número (82) 2126-9200 e, serão atendidos pela Clara, a Assistente Virtual da Equatorial Alagoas.
?
Outros serviços poderão ser acionados pelo aplicativo da Equatorial Energia, disponível gratuitamente para as plataformas Android e iOS, na Central de Atendimento pelo número 08000820196 ou por meio do site https://al.equatorialenergia.com.br/. Equipes técnicas estarão de prontidão para atender às demandas emergenciais.

Atendimento para Grandes clientes

 

Os clientes de média e alta tensão possuem um canal de atendimento exclusivo. Por telefone, é possível fazer o registro de serviços emergenciais como falta de energia; pedir segunda via de faturas e ainda solicitar o pedido de novos contratos (ligação nova) de energia. Além disso, podem tirar dúvidas e obter informações relacionadas ao seu contrato. A ligação para o telefone 0800 082 8500 é gratuita e pode ser feita de celular.

A Distribuidora reforça ainda, que caso a seleção brasileira avance para as etapas seguintes, um novo cronograma será divulgado conforme os horários dos jogos marcados.

Fonte: Ascom Equatorial Alagoas

Comentários

Utilize o formulário abaixo para comentar.

Ainda restam caracteres a serem digitados.
CAPTCHA
Compartilhe nas redes sociais:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.

Serviços