27/04/2024
27ºC Maceió, AL Parcialmente nublado
(82) 99699-6308

Notícias

28/06/2017 22:15
Turismo
Voo extra Foz do Iguaçu - Maceió é divulgado em Festival de Turismo
12º Festival das Cataratas reúne principais profissionais do segmento do Mercosul
/ Ascom

 Os principais atrativos do destino Alagoas estão sendo divulgados em mais um evento de alcance internacional. Dessa vez, os produtos turísticos do Estado prometem ser destaque durante o 12º Festival das Cataratas, realizado entre os dias 28 e 30 de junho, em Foz do Iguaçu, no Paraná.

O evento tem como público-alvo agentes de viagem, operadores de turismo, hoteleiros, representantes governamentais e a iniciativa privada.

Além de proporcionar a exposição dos principais produtos turísticos e oportunidades de relacionamento para atendimentos a operadores, a participação de Alagoas no festival pretende impulsionar as vendas do voo Foz do Iguaçu- Maceió, que irá operar durante as férias de julho e é fruto de uma parceria entre a Secretaria de Estado do Desenvolvimento Econômico e Turismo (Sedetur) e a companhia Gol Linhas Aéreas Inteligentes.

“No mês de janeiro, durante a alta temporada, tivemos resultados muito positivos com a operação do voo extra Foz do Iguaçu- Maceió, executado em parceria com a Gol, e nossa expectativa para julho é repetir esse sucesso. Diante disso, o Festival das Cataratas representa um grande espaço de divulgação do voo, possibilitando a promoção de um encontro de negócios entre profissionais de turismo da tríplice fronteira, formada por Argentina, Paraguai e Brasil”, ressaltou o superintendente da Sedetur, Paulo Kugelmas.

Realizado anualmente em Foz do Iguaçu, o FIT Cataratas se consolidou como um dos eventos mais importantes para divulgação de atrativos de todo o Mercosul.

 

Fonte: Agência Alagoas

Comentários

Utilize o formulário abaixo para comentar.

Ainda restam caracteres a serem digitados.
CAPTCHA
Compartilhe nas redes sociais:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.

Turismo