26/04/2024
31ºC Maceió, AL Parcialmente nublado
(82) 99699-6308

Editorias

29/07/2019 09:38
Cidades
ACEPI empossa nova diretoria do Conselho da Mulher Empreendedora de Palmeira dos Índios
/ Reprodução

A ACEPI (Associação Comercial e Empresarial de Palmeira dos Índios) a posse da nova diretoria do Conselho da Mulher Empreendedora de Palmeira dos Índios (CMEPI), gestão 2019-2021, em evento na última sexta (26).


Vinculado à ACEPI, o Conselho da Mulher Empreendedora tem por finalidade principal, dentre outras, unir e promover o fortalecimento da mulher empresária e empreendedora de Palmeira dos Índios, assim como participar e promover eventos que ajudem na vida pessoal e profissional dessas mulheres. Representando o presidente da Associação de Palmeira dos Índios, Ricardo Simplício, a diretora de Marketing, Sônia Brito, empossou a nova diretoria.

 

"O Conselho da Mulher Empreendedora, é um “braço importante” dentro da entidade. Nos aproxima das mulheres empreendedoras do nosso município, reforçando ainda mais o compromisso da ACEPI com desenvolvimento do comércio local”, disse a diretora de marketing.

 

A presidente empossada, Anielle Novais, agradeceu a oportunidade. “Agradeço à ACEPI, pelo apoio que vem nos dando, e a nossa Vice-presidente, Cléa Carvalho, que foi a nossa grande motivadora para a criação do CEMEPI. Ressalto o meu comprometimento e de toda a diretoria em buscar ainda mais o fortalecimento da mulher empreendedora em nosso município. Somos mulheres, empresárias e empreendedoras, e enquanto estivermos na diretoria do Conselho da Mulher, teremos muitos desafios e estaremos juntas em prol do fortalecimento desta entidade, a ACEPI”, finalizou.

 

Também esteve presente na solenidade a presidente da Associação Comercial de Arapiraca, Rosete Silva, que na oportunidade representava a FEDERALAGOAS (Federação das Associações Comerciais do Estado de Alagoas), que também fez a cobertura do evento como âncora do programa “Seu Sucesso”, da TV Oops. Para finalizar a noite e empoderar as mulheres presentes, a sexóloga e palestrante, Zoelma Lima, falou do “Poder de ser Mulher” e motivou a mulherada.

 

 

Confira as empossadas e suas respectivas funções:


Diretoria do Conselho da Mulher Empreendedora da ACEPI (2019-2021)
Presidente - Anielle Novais
Vice-presidente - Cléa Carvalho
Diretora Financeira - Tatiana Tenório
Diretora de Eventos - Klara Oliveira
Diretora Social - Célia Araújo
Diretora de Marketing - Priscilla Balbino
Diretora de Articulação - Noemi Carvalho

 

 

 

Fonte: Assessoria

Comentários

Utilize o formulário abaixo para comentar.

Ainda restam caracteres a serem digitados.
CAPTCHA
Compartilhe nas redes sociais:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.

Cidades