26/04/2024
24ºC Maceió, AL Tempo limpo
(82) 99699-6308

Editorias

14/01/2018 11:26
Cidades
Duas pessoas morrem e seis ficam feridas em acidente próximo ao município de Atalaia/AL
Um dos veículos envolvidos no acidente era usado como táxi no município de Viçosa
/ Foto: Divulgação / Ascom PRF
Redação

Duas pessoas morreram e mais 6 ficaram feridas após colisão registrada na manhã deste domingo (14), na BR 316 -  próximo ao município de Atalaia/AL. Com o impacto da colisão, os  dois carros envolvidos ficaram destruídos e militares do Corpo de Bombeiros foram acionados para retirar as vítimas que ficaram presas às ferragens.Uma das pessoas feridas no acidente é o empresário Fábio Firmino Vieira, de 35 anos. Ainda de acordo com as informações, um dos veículos envolvidos no acidente era usado como táxi no município de Viçosa.

 

A Policia Rodoviária Federal (PRF) esteve no local para atender a ocorrência. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) atenderam as vítimas que foram levadas para o Hospital Geral do Estado de Alagoas (HGE), em Maceió. Segundo a PRF, do total de feridos, alguns tiveram lesões graves e outros dois se machucaram levemente.

 

A assessoria do HGE informou que quatro vítimas do acidente foram atendidas no hospital. Um casal, sendo marido e mulher, quebraram as pernas. Eles estão na Área Vermelha e vão ser operados.

 

Uma outra pessoa chegou com hemorragia interna, foi operada e está estável. O quarto paciente está na ortopedia e também tem quadro clínico estável.

 

 

As placas dos automóveis envolvidos no acidente não foram divulgadas pela Polícia Rodoviária Federal.

 

Comentários

Utilize o formulário abaixo para comentar.

Ainda restam caracteres a serem digitados.
CAPTCHA
Compartilhe nas redes sociais:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.

Cidades