26/04/2024
31ºC Maceió, AL Parcialmente nublado
(82) 99699-6308

Editorias

19/04/2020 18:43
Cidades
MPE faz novas recomendações a bancos, lotéricas e supermercados de Palmeira

Os integrantes do Ministério Público Estadual (MPE) em Palmeira dos Índios, promotores de Justiça Jomar Moraes e Sérgio Vieira, promoveram audiência por videoconferência com o prefeito Júlio Cezar e o Procurador Geral do município Klenaldo Oliveira. O objetivo do MPE foi fazer novas recomendações à Prefeitura de Palmeira para disciplinar com maior rigor o atendimento em bancos, loterias e supermercados, entre outros estabelecimentos.

A ideia é organizar melhor os horários e implantar lavatórios, álcool gel, o cumprimento do distanciamento social e atendimento para idosos em horário determinado. O prefeito também explicou o cronograma das ações e a aplicação dos recursos que chegaram no município na ordem de R$ 2,7 milhões, aproximadamente. A implantação dos leitos de UCI também foi tema da videoconferência.

Na oportunidade, o prefeito apresentou as ações nas áreas da Saúde, Assistência e Educação, especialmente nas atividades das redes básicas e urgência, além das políticas públicas para reduzir a insegurança alimentar de alunos da rede municipal e famílias em situação de vulnerabilidade social. Somente esta semana, cerca de 1500 alunos da rede de ensino público receberam kits com itens da merenda escolar.

Fonte: Assessoria

Comentários

Utilize o formulário abaixo para comentar.

Ainda restam caracteres a serem digitados.
CAPTCHA
Compartilhe nas redes sociais:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.

Cidades