26/04/2024
26ºC Maceió, AL Parcialmente nublado
(82) 99699-6308

Editorias

18/01/2018 10:38
Cidades
Prefeitura e órgãos se reúnem para definir organização do Carnaval do Povo 2018
/ Assessoria

O vice-prefeito Márcio Henrique, representando o prefeito Júlio Cezar que cumpre agenda de trabalho fora de Palmeira dos Índios, e a secretária municipal de Cultura Isvânia Marques conduziram nesta quarta-feira (17) uma reunião com todos os órgãos envolvidos no esquema de organização das prévias carnavalescas e dos quatro dias de folia do Carnaval do Povo 2018.

 

 

 

A reunião aconteceu no Salão Nobre da prefeitura e contou com a participação de representantes do Corpo de Bombeiros, Polícia Militar, Samu, Guarda Municipal, Superintendência Municipal de Transporte e Trânsito (Smtt), Secretarias de Saúde, Cultura, Serviços Públicos e Convívio Urbano, Vigilância Sanitária e a da Liga Independente de Blocos do município.

 

 

 

De acordo com o vice-prefeito Márcio Henrique, ajustar todos os pontos é necessário para que os festejos ocorram sem nenhum incidente. "Todo o planejamento se faz preciso para que a festa ocorra em clima de muita tranquilidade e paz. Cada órgão aqui representado terá um importante papel para que o Carnaval aconteça de forma semelhante ao do ano passado. Vamos fazer todos os ajustes e a longo dos dias já teremos montado todo o esquema de segurança nas ruas e na QG da Folia, a logística dos blocos, a questão das ambulâncias e tudo que seja necessário para dar mais conforto e segurança ao folião e às famílias que vão participar da festa", disse o vice-prefeito.

 

 

 

Fonte: Assessoria

 

Comentários

Utilize o formulário abaixo para comentar.

Ainda restam caracteres a serem digitados.
CAPTCHA
Compartilhe nas redes sociais:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.

Cidades