26/04/2024
24ºC Maceió, AL Parcialmente nublado
(82) 99699-6308

Editorias

06/12/2018 13:32
Cidades
Sorteados com casas do Brivaldo receberão chaves na segunda-feira (12)
/ Assessoria

Após a assinatura dos contratos que darão acesso à casa própria, as 320 famílias do Conjunto Brivaldo Medeiros, já sorteadas com as unidades habitacionais, receberão, agora, as chaves do tão sonhado lar. Na próxima segunda-feira (12), a partir das 14h, o prefeito Júlio Cezar, representantes do Banco do Brasil, do Ministério Público, da empresa Somart Engenharia e da Secretaria Municipal de Assistência Social entregarão as residências aos proprietários, de acordo com os critérios definidos pelo Ministério Público.

 

A dona de casa Isadora da Silva Santos, primeira a assinar o contrato da casa própria no final do mês de novembro, disse que não consegue esconder a ansiedade para entrar na nova residência. "Agradeço ao prefeito Júlio Cezar por tudo que fez pela gente. Na campanha ele disse que ia conseguir terminar e entregar as casas e cumpriu a promessa. Pedimos muito a Deus que esse dia chegasse e, agora, está muito perto. Estou muito ansiosa para morar na minha casa nova e própria", disse Isadora.

 

De acordo com o prefeito Júlio Cezar, a união e a soma de esforços promoveram o benefício para as famílias que esperam por esse momento. "Agradeço a todos os nossos parceiros, aos bancos do Brasil e Caixa, aos promotores Thiago Chacon e Rogério Paranhos, à Somart e à equipe da Secretaria Municipal de Assistência Social, mas principalmente à população por esperar e acreditar na gente. Ano que vem entregaremos outras casas. O agradecimento especial vai para os deputados federais Marx Beltrão e Artur Lira e o senador Benedito Lira. Foram 18 reuniões em Brasília até que tudo se concretizasse. Se a ansiedade toma conta dos moradores, toma conta de nós também. Tenho certeza que será um momento de muita emoção, mas também de felicidade", afirmou o prefeito.

 

 

Fonte: Assessoria

Comentários

Utilize o formulário abaixo para comentar.

Ainda restam caracteres a serem digitados.
CAPTCHA
Compartilhe nas redes sociais:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.

Cidades