26/04/2024
24ºC Maceió, AL Parcialmente nublado
(82) 99699-6308

Editorias

24/08/2018 11:19
Esporte
Hugo Lloris, goleiro do Tottenham e da seleção francesa, foi preso por dirigir embriagado
/ © Getty Hugo Lloris lamenta gol sofrido durante a final da Copa do Mundo, contra a Croácia

Capitão e goleiro do Tottenham e da seleção francesa, o goleiro Hugo Lloris foi preso no centro de Londres na manhã desta sexta-feira.

Lorris, de 31 anos, foi reprovado num teste de bafômetro e levado à uma delegacia por dirigir sob a influência de álcool, confirmou a polícia local.

O arqueiro foi parado aproximadamente às 2h20 desta madrugada, e só foi liberado da estação de polícia após pagar fiança.

Segundo informação da Polícia Metropolitana de Londres, Lloris será julgado no próximo dia 11 de setembro.

O goleiro juntou-se ao Tottenham em 2012 e foi titular nos dois primeiros jogos da atual temporada da Premier League após liderar a França ao segundo título mundial de sua história.

Um porta-voz da Polícia Metropolitana disse: ''Um homem foi levado à delegacia após uma blitz rotineira no centro da cidade. Hugo Lorris, de 31 anos de idade, foi acusado de dirigir embriagado nesta sexta-feira, 24 de agosto. Ele pagou a fiança e será julgado no dia 11 de setembro''.

O Tottenham volta a campo na próxima segunda-feira, contra o Manchester United, e Llorris deve estar regularizado para entrar em campo na partida.


Fonte: Msn

Comentários

Utilize o formulário abaixo para comentar.

Ainda restam caracteres a serem digitados.
CAPTCHA
Compartilhe nas redes sociais:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.

Esporte