25/04/2024
26ºC Maceió, AL Parcialmente nublado
(82) 99699-6308

Notícias

22/09/2017 19:50
Alagoas
Em plenária nacional do Inmetro, Luiz Pedro recebe menção honrosa
Encontro visou discutir o convênio federal, além do plano de trabalho para o ano de 2018.
/ Assessoria

O diretor-presidente do Instituto de Metrologia e Qualidade de Alagoas (Inmeq/AL) recebeu uma menção honrosa do presidente nacional do Inmetro, Carlos Azevedo, por se destacar nacionalmente pelo trabalho desempenhado à frente da autarquia federal no Estado. A plenária nacional aconteceu na cidade de Natal, capital do Rio Grande do Norte e reuniu institutos de todos os estados brasileiros.

 

 

À frente da gestão há quase três anos, o gestor destaca que a manutenção do quadro de técnicos em áreas estratégicas, ampliação da fiscalização nos interiores e aplicação dos recursos de forma estratégica foram os principais motivos pelo êxito na atuação da autarquia.

 

 

“Ser reconhecido pelo trabalho que estamos realizando é muito gratificante, mostra que Alagoas tem capacidade e potencial de crescimento. Temos uma equipe de servidores muito empenhada e esse resultado se deve ao trabalho em conjunto que estamos fazendo desde o início da nossa gestão. Um mérito para todos que fazem o Inmeq/AL", ressalta o presidente, Luiz Pedro Brandão.

 

 

Segundo o diretor-presidente, o instituto conta atualmente com uma unidade em Arapiraca, que fornece estrutura para atender a região agreste, além da sede em Maceió. O gestor informou no entanto, que o segundo escritório da autarquia está sendo viabilizado na cidade de Delmiro Gouveia, para contemplar os municípios daquela região.

 

 

“É um projeto que temos há algum tempo [criar a unidade do sertão], e que neste ano estamos conseguindo colocar em prática e em breve vamos contar com mais esse escritório para fortalecer as atividades do instituto no sertão alagoano", destaca.

 

 

 

 

Eleições

 

 

Para as eleições de 2018, Luiz Pedro têm sido sondado como um dos possíveis candidatos da região sertaneja às eleições para Casa Tavares Bastos, assembléia legislativa de Alagoas, pelo grupo do governador Renan Filho.

 

 

 

Fonte: Assessoria

Comentários

Utilize o formulário abaixo para comentar.

Ainda restam caracteres a serem digitados.
CAPTCHA
Compartilhe nas redes sociais:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.

Alagoas